South African Airways substitui APG por Crossracer como sua representante
Joanesburgo e Cidade do Cabo têm voo da aérea a partir do Brasil
A partir de hoje, a South African Airways conta com novo representante no Brasil. A Crossracer, sob a liderança de Fernando de Souza, assume as operações da empresa sul-africana, em substituição à APG Airlines.
O comunicado é da própria SAA, que agradece à APG pelo "papel vital na implementação bem-sucedida" de sua operação no Brasil. "Um trabalho incansável, de parceria fundamental".
A SAA retomou recentemente seus voos entre Guarulhos (SP) e Joanesburgo, e inaugurou um serviço entre o principal aeroporto do Brasil e a Cidade do Cabo. São quatro voos semanais, dois para cada um dos destinos sul-africanos. A aeronave utilizada é o A330-200.
Condições permanecem inalteradas, diz SAA
"Ressaltamos que as condições comerciais permanecem inalteradas, assegurando uma transição tranquila. Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou necessidades por meio do SAABrazil@flysaa.com", aponta comunicado da companhia aérea da África do Sul.
"Estamos empolgados com esta nova fase e confiantes de que a Crossracer do Brasil elevará ainda mais a experiência. Seguimos comprometidos com nossas quatro frequências semanais, garantindo conectividade excepcional", conclui a SAA.
Contato da South African Airways no Brasil
Para falar com a South African Airways no Brasil, envie e-mail para SAABrazil@flysaa.com