CEO da Latam diz que Big Brother Brasil traz resultados imensuráveis
Ação contribuiu para que a companhia reforçasse sua malha aérea e o programa de fidelidade

A ação da companhia, que foi ao ar no reality na noite desta terça-feira (11), foi desenvolvida em parceria entre a Globo e a agência Graphene by IPG (WMcCann + MRM). Em um circuito de três fases, a companhia reforçou as suas quatro principais fortalezas: malha aérea robusta no Brasil, com 55 destinos nacionais e 21 internacionais; produtos e serviços disponíveis em latam.com para tornar a viagem completa; Latam Pass, o quarto maior programa de fidelidade do mundo; e o conforto de embarcar e viajar com a companhia, reforçando a mensagem de que o cliente encontra tudo o que precisa com a Latam para descobrir o mundo "sem fronteiras".

Em todo o circuito, Sarah Aline foi quem realizou todas as etapas com maior agilidade, sendo a vencedora da prova. Além de ser a nova líder da casa, ganhou 1 milhão de pontos Latam Pass para trocar por viagens, serviços ou produtos. Os demais participantes também foram contemplados com 100 mil pontos Latam Pass cada.