CEO da Latam diz que Big Brother Brasil traz resultados imensuráveis
Ação contribuiu para que a companhia reforçasse sua malha aérea e o programa de fidelidade
A Latam patrocinou a prova do líder no Big Brother Brasil, da Rede Globo, para, segundo comunicado da empresa, "se aproximar ainda mais do público brasileiro e gerar mais identificação com a marca, reforçando a sua conectividade doméstica e internacional".
A ação da companhia, que foi ao ar no reality na noite desta terça-feira (11), foi desenvolvida em parceria entre a Globo e a agência Graphene by IPG (WMcCann + MRM). Em um circuito de três fases, a companhia reforçou as suas quatro principais fortalezas: malha aérea robusta no Brasil, com 55 destinos nacionais e 21 internacionais; produtos e serviços disponíveis em latam.com para tornar a viagem completa; Latam Pass, o quarto maior programa de fidelidade do mundo; e o conforto de embarcar e viajar com a companhia, reforçando a mensagem de que o cliente encontra tudo o que precisa com a Latam para descobrir o mundo "sem fronteiras".
"A 'Prova do Líder' Latam Airlines possibilitou que milhões de brasileiros embarcassem conosco por alguns dos mais de 75 destinos nacionais e internacionais que oferecemos, além de conhecerem todas as facilidades e benefícios que temos disponíveis em latam.com e no programa Latam Pass. Foram mais de 100 pessoas (entre nossa agência de publicidade e colaboradores) envolvidas nessa operação, que contou inclusive com o nosso time do MRO de São Carlos. Foi uma operação complexa, mas que traz resultados imensuráveis para dentro e fora da companhia", disse o CEO da Latam, Jerome Cadier, em seu perfil no LinkedIn.
Em todo o circuito, Sarah Aline foi quem realizou todas as etapas com maior agilidade, sendo a vencedora da prova. Além de ser a nova líder da casa, ganhou 1 milhão de pontos Latam Pass para trocar por viagens, serviços ou produtos. Os demais participantes também foram contemplados com 100 mil pontos Latam Pass cada.