Beatriz Contelli   |   12/04/2023 17:07

CEO da Latam diz que Big Brother Brasil traz resultados imensuráveis

Ação contribuiu para que a companhia reforçasse sua malha aérea e o programa de fidelidade


Divulgação/Latam
Os participantes da prova puderam conhecer os benefícios do Latam Pass
Os participantes da prova puderam conhecer os benefícios do Latam Pass
A Latam patrocinou a prova do líder no Big Brother Brasil, da Rede Globo, para, segundo comunicado da empresa, "se aproximar ainda mais do público brasileiro e gerar mais identificação com a marca, reforçando a sua conectividade doméstica e internacional".

A ação da companhia, que foi ao ar no reality na noite desta terça-feira (11), foi desenvolvida em parceria entre a Globo e a agência Graphene by IPG (WMcCann + MRM). Em um circuito de três fases, a companhia reforçou as suas quatro principais fortalezas: malha aérea robusta no Brasil, com 55 destinos nacionais e 21 internacionais; produtos e serviços disponíveis em latam.com para tornar a viagem completa; Latam Pass, o quarto maior programa de fidelidade do mundo; e o conforto de embarcar e viajar com a companhia, reforçando a mensagem de que o cliente encontra tudo o que precisa com a Latam para descobrir o mundo "sem fronteiras".

Divulgação/Latam
"A 'Prova do Líder' Latam Airlines possibilitou que milhões de brasileiros embarcassem conosco por alguns dos mais de 75 destinos nacionais e internacionais que oferecemos, além de conhecerem todas as facilidades e benefícios que temos disponíveis em latam.com e no programa Latam Pass. Foram mais de 100 pessoas (entre nossa agência de publicidade e colaboradores) envolvidas nessa operação, que contou inclusive com o nosso time do MRO de São Carlos. Foi uma operação complexa, mas que traz resultados imensuráveis para dentro e fora da companhia", disse o CEO da Latam, Jerome Cadier, em seu perfil no LinkedIn.

Em todo o circuito, Sarah Aline foi quem realizou todas as etapas com maior agilidade, sendo a vencedora da prova. Além de ser a nova líder da casa, ganhou 1 milhão de pontos Latam Pass para trocar por viagens, serviços ou produtos. Os demais participantes também foram contemplados com 100 mil pontos Latam Pass cada.



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados