Qatar Airways Privilege Club e Visa lançam parceria global
Colaboração permite que o programa de fidelidade aprimore e expanda seu portfólio de cartões co-branded
O Qatar Airways Privilege Club, da Qatar Airways, acaba de assinar um acordo estratégico global com a Visa como parte de uma nova parceria exclusiva de dez anos. Esta colaboração permite que o Privilege Club aprimore e expanda seu portfólio de cartões co-branded com os principais parceiros financeiros em diferentes mercados do mundo.
Com a força global e a abordagem digital da Visa, a parceria apresentará novos produtos para aumentar as ambições do programa de fidelidade da aérea. Por meio dos cartões de pagamento co-branded, os membros podem desfrutar de novos recursos, como acesso gratuito ao lounge do aeroporto em todo o mundo, seguro viagem, serviço de concierge premium e mais.
“Estamos entusiasmados em anunciar nossa mais recente parceria com a Visa, que conecta nossos membros do Privilege Club ao mundo por meio de seus relacionamentos e novas oportunidades para cartões co-branded. Esta colaboração estratégica é o mais recente desenvolvimento na nossa missão de fornecer um programa de fidelidade com as melhores ofertas disponíveis, complementando outras iniciativas recentes, como a adoção de Avios como a nova moeda de recompensa, atualizando a experiência digital e melhorias em produtos como Cash + Avios", diz o diretor comercial da companhia aérea, Thierry Antinori.
Com a força global e a abordagem digital da Visa, a parceria apresentará novos produtos para aumentar as ambições do programa de fidelidade da aérea. Por meio dos cartões de pagamento co-branded, os membros podem desfrutar de novos recursos, como acesso gratuito ao lounge do aeroporto em todo o mundo, seguro viagem, serviço de concierge premium e mais.
“Estamos entusiasmados em anunciar nossa mais recente parceria com a Visa, que conecta nossos membros do Privilege Club ao mundo por meio de seus relacionamentos e novas oportunidades para cartões co-branded. Esta colaboração estratégica é o mais recente desenvolvimento na nossa missão de fornecer um programa de fidelidade com as melhores ofertas disponíveis, complementando outras iniciativas recentes, como a adoção de Avios como a nova moeda de recompensa, atualizando a experiência digital e melhorias em produtos como Cash + Avios", diz o diretor comercial da companhia aérea, Thierry Antinori.