Rio Galeão e CVC Corp lançam campanha de vendas para o Rio
Ação visa consolidar o RJ como um dos destinos mais procurados e estima impactar mais de 3 mil agentes
O Rio Galeão se juntou à CVC Corp para lançar uma campanha que visa reforçar o Estado do Rio como um dos destinos turísticos mais completos do Brasil. A campanha de marketing vai ativar as frentes B2C, para o público final, com ativação dos canais proprietários das consolidadoras e mídias digitais segmentadas para promover o destino. Além de trabalhar ações direcionadas ao público B2B, empresas do grupo CVC Corp e agências de todo Brasil, se dedicando às conversões por meio de redes sociais, e-mail marketing, editoriais, mídia na imprensa especializada e treinamentos. A parceria também inclui um programa de incentivo para estimular os agentes de viagens a emitir bilhetes aéreos, com destino e retorno ao Rio de Janeiro via Aeroporto Internacional Tom Jobim.
“Estamos muito contentes com essa parceria pioneira com a CVC Corp. Continuamos trabalhando intensamente em ações de desenvolvimento do Turismo com o objetivo de dar sustentabilidade à malha aérea do Rio e, consequentemente, ajudar a impulsionar a retomada da economia local”, afirma a gerente de Aviation Marketing do Rio Galeão, Ana Paula Lopes.
Segundo o Rio Galeão, o Rio de Janeiro também é grande beneficiado dessa frente de trabalho, uma vez que o aeroporto também atua junto ao trade local no fortalecimento da estratégia de promoção do destino Rio, atraindo cada vez mais turistas para a cidade e o interior.
Para o diretor de Produto Aéreo da CVC Corp, Vitor Megale, a campanha é uma oportunidade de fortalecer ainda mais o Turismo nacional. “Neste momento de retomada do setor, ainda bastante impulsionada pelas viagens domésticas, é muito importante promover campanhas para apoiar tanto o consumidor final quanto os agentes de viagens. O Rio de Janeiro é um destino extremamente importante, com uma série de atrativos, e estamos certos de que essa campanha em parceria com o Galeão atrairá ainda mais turistas para a Cidade Maravilhosa”, afirma o executivo.
“Estamos muito contentes com essa parceria pioneira com a CVC Corp. Continuamos trabalhando intensamente em ações de desenvolvimento do Turismo com o objetivo de dar sustentabilidade à malha aérea do Rio e, consequentemente, ajudar a impulsionar a retomada da economia local”, afirma a gerente de Aviation Marketing do Rio Galeão, Ana Paula Lopes.
Segundo o Rio Galeão, o Rio de Janeiro também é grande beneficiado dessa frente de trabalho, uma vez que o aeroporto também atua junto ao trade local no fortalecimento da estratégia de promoção do destino Rio, atraindo cada vez mais turistas para a cidade e o interior.
Para o diretor de Produto Aéreo da CVC Corp, Vitor Megale, a campanha é uma oportunidade de fortalecer ainda mais o Turismo nacional. “Neste momento de retomada do setor, ainda bastante impulsionada pelas viagens domésticas, é muito importante promover campanhas para apoiar tanto o consumidor final quanto os agentes de viagens. O Rio de Janeiro é um destino extremamente importante, com uma série de atrativos, e estamos certos de que essa campanha em parceria com o Galeão atrairá ainda mais turistas para a Cidade Maravilhosa”, afirma o executivo.