Grupo Lufthansa se associa a entidade latina de aviação
Austrian Airlines, Swiss, Brussels Airlines, Eurowings e Lufthansa são agora membros da Alta
Austrian Airlines, Swiss, Brussels Airlines, Eurowings e Lufthansa, as companhias aéreas do grupo alemão Lufthansa, aderiram à Associação Latino Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (Alta), divulgou a entidade nesta quinta-feira. As transportadoras se unem a outras 11 aéreas não-latinas ou caribenhas que fazem parte do quadro de associados da Alta.
O diretor executivo da Alta, Luis Felipe de Oliveira, deu as boas-vindas à Lufthansa, “desta vez ao grupo de aéreas”, já que os alemães nutrem relação próxima com a associação desde 2004, quando criou parcerias com a Lufthansa Systems e, mais tarde, em 2013, com a Lufthansa Technik.
“A Lufthansa é a maior companhia aérea da Europa e uma transportadora muito importante para o mercado latino-americano”, pontuou Oliveira. “A confiança depositada pela Lufthansa a Alta é resultado do trabalho que estamos realizando para que a associação tenha mais relevância e que consigamos gerar mais benefícios aos nossos membros”, continuou.
A entrada das aéreas do grupo Lufthansa representa “mais um passo no objetivo de consolidar nossa presença na América Latina e no Caribe”, comentou o vice-presidente de Vendas da Lufthansa para as Américas, Tamur Goudarzi Pour. As regiões, aliás, são para ele um local de aposta contínua, onde é importante mostrar a seus clientes que “trabalhamos constantemente em favor de seus interesses e pela sua satisfação”.
O diretor executivo da Alta, Luis Felipe de Oliveira, deu as boas-vindas à Lufthansa, “desta vez ao grupo de aéreas”, já que os alemães nutrem relação próxima com a associação desde 2004, quando criou parcerias com a Lufthansa Systems e, mais tarde, em 2013, com a Lufthansa Technik.
“A Lufthansa é a maior companhia aérea da Europa e uma transportadora muito importante para o mercado latino-americano”, pontuou Oliveira. “A confiança depositada pela Lufthansa a Alta é resultado do trabalho que estamos realizando para que a associação tenha mais relevância e que consigamos gerar mais benefícios aos nossos membros”, continuou.
A entrada das aéreas do grupo Lufthansa representa “mais um passo no objetivo de consolidar nossa presença na América Latina e no Caribe”, comentou o vice-presidente de Vendas da Lufthansa para as Américas, Tamur Goudarzi Pour. As regiões, aliás, são para ele um local de aposta contínua, onde é importante mostrar a seus clientes que “trabalhamos constantemente em favor de seus interesses e pela sua satisfação”.