AA, NYC e Miami premiam melhores operadores de 2017
A companhia não apenas destacou a expectativa positiva para este ano, como também premiou as operadoras que obtiveram os melhores resultados.
Lançada efetivamente em setembro do ano passado, a campanha de stopover em Nova York ou Miami promovida pela American Airlines obteve uma recepção satisfatória por parte do público brasileiro, segundo a companhia e os representantes dos dois destinos. Na capital paulista, a aérea, o Turismo de Miami e o NYC and Company não apenas destacaram a expectativa positiva para este ano, como também premiaram as operadoras que obtiveram os melhores resultados. O evento aconteceu nesta terça-feira.
"Contudo, muito mais importante do que as vendas, a American é grata por todos os parceiros que se empenharam em apresentar e oferecer o produto às agências e passageiros", salientou o diretor de Vendas da companhia, José Roberto Trinca. Otimista com a retomada que o mercado tem apresentado, o executivo ainda pontuou o trabalho inédito de união entre destinos tão fortes.
De acordo com a representante do NYC & Company no Brasil, Danielle Roman, da Interamerican, a estratégia já havia sido adotada na Colômbia e também teve uma boa recepção naquele país. "Para o ano que vem pretendemos contemplar outros mercados sul-americanos, mas por enquanto não há nada confirmado", revela.
"Nós agradecemos muito o esforço de vendas das operadoras e temos muito otimismo com os próximos meses", completa Ana Maria Donato, do Turismo de Miami.
PREMIADAS
As operadoras reconhecidas pela American Airlines e pelos destinos do stopover pelos resultados em 2017 foram:
AIT Operadora
CVC
RCI Travel
RETOMADA
Por conta da instabilidade econômica, a American Airlines cortou algumas operações no País. Entretanto, a aérea deixa claro que a perspectiva é de retomada — a começar pelo investimento no Centro de Manutenção de Linha no Aeroporto de Guarulhos.
"Nenhuma empresa investe em um país em que não veja um futuro promissor", salienta Trinca. De acordo com ele, a aérea tem voltado a sentir a firmeza na economia e no mercado brasileiro, o que deverá trazer novidades. "Futuramente, há planos de novos voos, porém ainda não temos nada concretamente confirmado”, finalizou.
A seguir, confira quem esteve presente no evento.
"Contudo, muito mais importante do que as vendas, a American é grata por todos os parceiros que se empenharam em apresentar e oferecer o produto às agências e passageiros", salientou o diretor de Vendas da companhia, José Roberto Trinca. Otimista com a retomada que o mercado tem apresentado, o executivo ainda pontuou o trabalho inédito de união entre destinos tão fortes.
De acordo com a representante do NYC & Company no Brasil, Danielle Roman, da Interamerican, a estratégia já havia sido adotada na Colômbia e também teve uma boa recepção naquele país. "Para o ano que vem pretendemos contemplar outros mercados sul-americanos, mas por enquanto não há nada confirmado", revela.
"Nós agradecemos muito o esforço de vendas das operadoras e temos muito otimismo com os próximos meses", completa Ana Maria Donato, do Turismo de Miami.
PREMIADAS
As operadoras reconhecidas pela American Airlines e pelos destinos do stopover pelos resultados em 2017 foram:
AIT Operadora
CVC
RCI Travel
RETOMADA
Por conta da instabilidade econômica, a American Airlines cortou algumas operações no País. Entretanto, a aérea deixa claro que a perspectiva é de retomada — a começar pelo investimento no Centro de Manutenção de Linha no Aeroporto de Guarulhos.
"Nenhuma empresa investe em um país em que não veja um futuro promissor", salienta Trinca. De acordo com ele, a aérea tem voltado a sentir a firmeza na economia e no mercado brasileiro, o que deverá trazer novidades. "Futuramente, há planos de novos voos, porém ainda não temos nada concretamente confirmado”, finalizou.
A seguir, confira quem esteve presente no evento.