Gol anuncia início das vendas entre Recife e Córdoba; veja dias e horários
Esta será a segunda rota internacional da Gol a ser operada no Aeroporto Internacional de Recife

A Gol acaba de anunciar a abertura das vendas de bilhetes para voos entre Córdoba e Recife. A ligação terá início no dia 12 de abril de 2025, com 1 frequência semanal de ida e volta, como já divulgado pelo Portal PANROTAS.
Esta será a segunda rota internacional da Gol a ser operada no Aeroporto Internacional de Recife/Guararapes - Gilberto Freyre. A companhia já disponibiliza voos regulares e diretos entre a capital pernambucana e o aeroporto central de Buenos Aires, o Aeroparque.
No sentido inverso, Córdoba conta, por ora, com voos sem escalas da Gol para o Rio de Janeiro/RIOgaleão e Florianópolis, ambos com expressiva demanda de lazer. Em 2 de abril, passará a somar 3 frequências semanais para São Paulo/Guarulhos e no dia 12 do mesmo mês, 1 voo semanal direto para Recife.
Os voos da Gol entre o Brasil e a Argentina são operados com as modernas aeronaves Boeing 737, que em configuração internacional têm capacidade de 176 passageiros.
Origem | Horário | Destino | Horário |
Recife | 18h15 | Córdoba | 00h05 |
Córdoba | 00h55 | Recife | 06h10 |