Delta anuncia novas rotas diretas para dois destinos africanos: Marrakech e Accra
Companhia começará a operar em outubro, com o objetivo de expandir sua malha aérea no continente

A Delta anunciou que está expandindo sua malha aérea para o continente africano. Partindo de Atlanta (EUA), a companhia voará para Marrakech, capital do Marrocos, a partir de 25 de outubro. Outra novidade é o voo sazonal para Accra, em Gana, também saindo da cidade norte-americana, a partir de 1º de dezembro.
O voo Atlanta-Marrakech da Delta operará três vezes por semana em um Boeing 767-400ER. A rota para Accra será operada em um Airbus A330-900neo. Ambas as rotas contarão com os serviços premium da companhia.
O objetivo da companhia é contribuir com a acessibilidade de ambos destinos e levar sua experiência para mais países da África. Hoje, a Delta já opera voos diretos para cinco destinos africanos durante todo o ano e transportou mais de 7,5 milhões de passageiros nessas rotas.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.