Pedro Menezes   |   04/07/2024 09:27

Gol anuncia aumento de 50% no número de voos para o Pará

A investida envolve suas bases localizadas em Belém, Carajás, Marabá e Santarém


Divulgação/Gol
O Pará e a região Norte foram homenageados na primeira aeronave temática da Gol para a iniciativa “Conheça o Brasil: Voando”
O Pará e a região Norte foram homenageados na primeira aeronave temática da Gol para a iniciativa “Conheça o Brasil: Voando”

A Gol vai crescer em até 50% a oferta de voos para o Pará durante o terceiro trimestre deste ano (julho a setembro). A investida envolve suas bases localizadas em Belém, Carajás, Marabá e Santarém.

Em julho, o aumento de frequências no Estado chega a 50%, na comparação com abril. Em agosto e setembro, o incremento da oferta de pousos e decolagens atinge, respectivamente, 40% e 30%.

“O aumento da oferta é um reflexo dos investimentos da Gol em um estado de importância vital para a região Norte e para o País, e uma resposta à acolhida de nossos clientes”

Bruno Balan, gerente de Planejamento de Malha Aérea da Gol

Os bilhetes já estão disponíveis no site e aplicativo da Gol, nas lojas Gol nos aeroportos, pelo site e aplicativo da Smiles, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Mais voos da Gol para o Pará

BELÉM - 50% de aumento na oferta de voos no mês de julho. Os voos diretos para o Galeão passam a ser diários. Já para Guarulhos, serão 12 voos semanais. Para Macapá, serão 11 frequências por semana. E, por fim, rumo a Santarém, serão 9 voos semanais.

PARAUAPEBAS/CARAJÁS - No dia 1º de junho, a Gol dobrou a oferta com destino a Belo Horizonte/Confins, para 4 voos semanais.

MARABÁ - No Aeroporto João Corrêa da Rocha, a companhia mais do que dobra a oferta de voos, de 3 para 7 partidas semanais para Brasília.

SANTARÉM - Ampliação de 70% na oferta de pousos e decolagens. Para Belém, serão acrescidas 5 operações semanais (de 4 para 9), e, para Manaus, 1 frequência semanal (de 6 para 7 voos por semana).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados