Beatriz Contelli   |   11/07/2023 18:13
Atualizada em 11/07/2023 18:16

Latam Airlines ligará Brasil a Cuba em viagem de 13h via Lima

Operação está prevista para ser inaugurada em outubro deste ano com quatro voos semanais


PANROTAS / Filip Calixto
Aline Mafra, diretora da Latam
Aline Mafra, diretora da Latam

A Latam acaba de anunciar mais uma ampliação da sua conectividade internacional. Trata-se da operação entre Lima (Peru) e Havana (Cuba). A rota, sujeita à aprovação governamental, está prevista para ser inaugurada em 29 de outubro deste ano com quatro voos por semana. As passagens começam a ser vendidas nos próximos dias nos canais oficiais.

Suspenso desde março de 2020 após os efeitos da pandemia de covid-19, o voo Lima-Havana voltará a operar de forma conectada com os voos São Paulo/Guarulhos-Lima, resultando em uma viagem total de 13 horas para os brasileiros que buscam visitar a ilha caribenha. A nova rota será operada às terças, quintas, sextas e domingos em aeronaves Airbus A319 ou Airbus A320. O voo decolará de Lima às 9h15 (hora local) e de Havana às 17h25 (hora local).

Havana será o quinto destino na zona caribenha com voos da companhia, que já oferece bilhetes para Cancún (México), Punta Cana (República Dominicana), San José (Costa Rica) e Aruba.

Divulgação
Havana, Cuba
Havana, Cuba

Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil, ressalta a força da conectividade internacional da companhia. “Nenhuma outra companhia conecta o Brasil ao mundo desta forma, integrado a uma rede de mais de 140 destinos. Por aqui, estamos muito contentes em anunciar mais um destino no Caribe e que conecta com os nossos voos saindo do País. Com certeza muitos brasileiros vão considerar essa novidade para as suas próximas férias.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados