Beatrice Teizen   |   07/10/2021 17:13
Atualizada em 07/10/2021 17:16

Itapemirim iniciará voos em Foz do Iguaçu em 1° de dezembro

No Paraná, a ITA já voa desde o dia 3 de julho para Curitiba

Divulgação
Itapemirim iniciará voos em Foz do Iguaçu em 1° de dezembro
Itapemirim iniciará voos em Foz do Iguaçu em 1° de dezembro
A Itapemirim Transportes Aéreos está estreia mais um destino no Paraná a partir do dia 1° de dezembro. Nesta data, a empresa passará a oferecer um voo diário entre Guarulhos e Foz do Iguaçu, além de conexões para os demais destinos já operados pela companhia aérea. No Paraná, a ITA voa desde o dia 3 de julho para Curitiba.

O voo 5630 decola do Aeroporto Internacional de Guarulhos às 11h55, com chegada prevista no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu às 13h30. No sentindo inverso, o voo 5693 parte do terminal paranaense às 14h35, com chegada prevista em São Paulo às 16h05. A operação será realizada com aeronaves Airbus A320, com capacidade para transportar até 162 passageiros.

“Estamos contentes em confirmar a nossa estreia em Foz do Iguaçu, um dos destinos mais imponentes do Brasil e que abriga uma das sete maravilhas naturais do mundo. Foz é reconhecida não apenas pelos seus atrativos turísticos, mas também como uma excelente opção para quem deseja almoçar no Brasil e, à noite, assistir uma apresentação de tango na Argentina”, destaca o diretor-executivo da aérea, Adalberto Bogsan.

As passagens dos voos para Foz do Iguaçu já estão à venda no site da companhia, em www.voeita.com.br, no call center (0800 723 2121) e nas agências de viagens parceiras.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.