Marcel Buono   |   02/04/2019 09:23

Delta e parceiras acrescentam 20% mais voos em Boston (EUA)

Novas operações do aeroporto incluem destinos como Amsterdã (Holanda), Londres (Inglaterra), Lisboa (Portugal), Edimburgo (Escócia) e Seul (Coreia do Sul)

Ao longo de 2019, Delta Air Lines, KLM, Virgin Atlantic e Korean Air serão responsáveis por mais de 149 voos por dia a partir do Aeroporto Internacional de Boston, nos Estados Unidos, o que representará um acréscimo de 20% em relação às operações das companhias aéreas no terminal durante o último ano. Ao todo, serão 30 decolagens diárias a mais que em 2018, abrangendo mais de 50 destinos internacionais.

Flickr/Chris Oakley
Aterrissagem no Aeroporto Internacional de Boston, nos EUA
Aterrissagem no Aeroporto Internacional de Boston, nos EUA
No último domingo (31), a KLM estreou sua rota entre Boston e Amsterdã, capital da Holanda, enquanto a Virgin passou a voar entre a cidade da costa leste norte-americana e Londres, capital da Inglaterra, nesta segunda-feira (1).

“Nossos clientes em comum pediram mais frequências a Londres, e estamos orgulhosos em poder oferecer essa rota diurna que atende tais necessidades e garante ainda mais opções ao Reino Unido, juntamente com a Delta como parceira”, disse a vice-presidente da Virgin Atlantic na América do Norte, Yuli Thompson.

Ainda durante a atual primavera no hemisfério norte, a Delta começará um serviço sazonal direto para Lisboa, em Portugal, e Edimburgo, na Escócia, enquanto a operação para Dublin, na Irlanda, será estendida até maio.

ATÉ O OUTRO LADO DO MUNDO

A terceira companhia parceira da Delta a aprimorar os serviços a partir de Boston é a Korean Air, que iniciará uma operação direta para Seul, na Coreia do Sul, no dia 12 de abril.

"Estamos de olho em Boston há muito tempo e, com a joint venture com a Delta, faz todo o sentido iniciar essa operação. A Delta vem crescendo rapidamente em Boston e, com o acréscimo de um voo direto para a Ásia, a empresa poderá se solidificar como companhia aérea número um do aeroporto”, disse o vice-presidente de Marketing da Korean Air, John Jackson.

"A Delta está posicionada de forma única para levar Boston ao mundo em 2019. Nosso serviço premiado, junto à confiabilidade de um líder do setor, mais uma melhor experiência para o cliente tanto no ar como no solo, estão nos diferenciando dos demais, resultando na conquista de mais fãs todos os dias", completou o diretor de Vendas da Delta, Charlie Schewe.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados