Karina Cedeño   |   26/03/2019 14:27

De olho no corporativo, Delta focará em NY e Atlanta em 2019

As perspectivas da companhia aérea para este ano são boas e investimentos em novas tecnologias e funcionalidades continuarão sendo feitos


Emerson Souza
O diretor geral da Delta no Brasil, Fábio Camargo
O diretor geral da Delta no Brasil, Fábio Camargo
A Delta Air Lines mantém como seu principal foco o segmento corporativo e este ano trabalhará forte nos destinos Nova York e Atlanta, nos Estado Unidos, que recebem boa parte do fluxo desses passageiros.

“A Delta é a companhia aérea mais forte em Nova York e não à toa temos dado atenção a esse destino. Além dos voos diários que oferecemos de São Paulo a Nova-York, também renovamos os voos sazonais do Rio de Janeiro para a cidade norte-americana na próxima alta temporada de verão brasileiro. Investimos muito no Rio, considerando que a Gol, nossa parceira, é líder neste mercado e por meio dela conseguimos uma boa distribuição ali”, conta o diretor geral da Delta no Brasil, Fábio Camargo.

Já Atlanta é conhecido por ser o aeroporto mais movimentado do mundo. "Só este aeroporto recebe mais pousos e decolagens do que o Brasil inteiro”, comenta Camargo. Segundo ele, as perspectivas da companhia aérea para este ano são boas e investimentos em novas tecnologias e funcionalidades continuarão sendo feitos.

Os agentes de viagens também ganham atenção especial da companhia aérea, por meio de ações e treinamentos. "Os agentes têm muito valor para a Delta, são eles que estão na linha de frente e atuam como consultores dos viajantes. Nosso objetivo é ser o melhor parceiros para estes profissionais, destaca o diretor geral da Delta no Brasil.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados