Conexão para Indonésia: Emirates terá Dubai-Bali-Auckland
Capacidade de trajeto São Paulo-Dubai-Bali aumenta com novos voos, que começam em junho; serviço Dubai-São Paulo-Santiago, que estreia em julho, também auxilia conexões

Será, na verdade, o terceiro serviço diário entre Dubai e Bali da aérea - ou seja, a nova rota Dubai-Bali-Auckland seria uma ampliação da capacidade de passageiros para a Indonésia.
Os três voos são de responsabilidade de Boeings 777-300ER, com oito assentos na primeira classe, 47 na executiva e 305 na categoria econômica; ou seja, juntando os três, mais de mil passageiros poderão ser transportados por dia para o país asiático.
Se considerar que os voos entre São Paulo e Dubai, que também eram diários, passarão para 12 frequências semanais em julho deste ano, com a inauguração da rota Dubai-São Paulo-Santiago, as possibilidades de conexões aumentam.
O novo trajeto parte de Dubai às 6h55, chegando a Denpasar (Bali) às 20:20 (no horário local), antes de partir para Auckland às 22:00, chegando na maior cidade da Nova Zelândia às 10 horas da manhã do o dia seguinte. O voo de volta sai as 12h40 da capital neo-zelandesa, chegando a Denpasar às 17h55; a saída de lá acontece às 19h50, chegando a Dubai às 00:45.