Air Europa incorpora novo Boeing 787-9 à sua frota
Aeronave pretende atender à demanda no verão, bem como à conectividade entre a Europa e a América
A Air Europa acaba de adicionar à sua frota um novo Boeing 787-9 Dreamliner, que já começou a operar, principalmente em rotas de longo alcance. O avião permite atender ao aumento da demanda registrado nos meses de verão, bem como às necessidades em outras rotas com alto volume de ocupação.
Nesta temporada de verão, a companhia aumentou a frequência em algumas das suas principais rotas entre a Europa e a América, além de ter ativado novos destinos, como Santiago de los Caballeros, na República Dominicana.
Com esta aeronave, o número total de Dreamliners na frota da companhia sobe para 26. Além dos Boeing 787, a frota inclui também os 27 Boeing 737-800 de corredor único e em breve se juntarão os primeiros Boeing 737 MAX.
A Air Europa opera com o Boeing 787 Dreamliner nos voos que ligam o Brasil a Madri, oferecendo conexões para mais de 40 cidades na Europa. Este modelo de aeronave é conhecido por sua eficiência no consumo de combustível, destacando-se como uma opção sustentável para os viajantes.