Beatriz Contelli   |   29/03/2023 14:29

KLM lança cabine Premium Comfort em voos para o Rio de Janeiro

A classe intermediária oferece mais espaço, opções de serviço, conforto e privacidade


Divulgação/KLM
Nova classe de serviço da KLM conta com até 28 assentos
Nova classe de serviço da KLM conta com até 28 assentos
A KLM iniciará na última semana de abril a operação de sua mais nova cabine Premium Comfort em voos para o Rio de Janeiro. Trata-se da classe intermediária da companhia que oferece mais espaço, opções de serviço, conforto e privacidade do que a classe econômica, a preços mais baixos do que a World Business Class.

Inicialmente, a Premium Comfort será ofertada no Rio de Janeiro duas vezes por semana, com incremento gradual a partir de maio. A cabine está disponível no Boeing 787-9 Dreamliner, que já voava para a capital fluminense em uma operação mista com o Boeing 777-200ER. A expectativa da companhia é de oferecer a nova cabine também em São Paulo, ainda no segundo semestre de 2023.

Dependendo do tipo de aeronave, a capacidade da Premium Comfort varia de 21 a 28 assentos, que serão mais largos que os assentos padrão, oferecendo mais espaço para as pernas, uma tela maior e um apoio para os pés. Os assentos também reclinam mais do que os assentos da classe Economy.

Divulgação/KLM
Premium Comfort é a classe intermediária da KLM, situada entre a World Business Class e a Economy
Premium Comfort é a classe intermediária da KLM, situada entre a World Business Class e a Economy
A Premium Comfort também tem um conceito diferenciado de catering. Em voos intercontinentais, uma ou duas refeições quentes serão servidas, dependendo da duração do voo. Haverá sempre uma escolha de pratos com carne, peixe ou vegetariano. Após a refeição, serão oferecidos aos passageiros café, chá, licor e sorvete. Uma variedade de lanches e coquetéis também será servida entre as refeições.

“O início da operação no Rio de Janeiro da Premium Comfort também é a estreia desta cabine no Brasil. Temos grandes expectativas, uma vez que efetuamos uma extensa pesquisa global de mercado para chegarmos a este produto, que atenderá passageiros viajando a lazer e a negócios. Agora com três cabines diferentes a bordo, reforçamos ainda mais a nossa posição de oferecer uma gama de produtos compreensiva e que abrace todos os gostos”, comenta o diretor Comercial do Grupo Air France-KLM na América do Sul, Steven van Wijk.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados