Victor Fernandes   |   29/03/2023 14:15
Atualizada em 29/03/2023 14:22

Flybondi lança passagem transferível em rotas na Argentina

Ticket 3.0 da low cost permitirá mudar o nome do ticket, dar de presente ou transferir a outra pessoa

Divulgação
O Flybondi Ticket 3.0 foi criado com infraestrutura tecnológica desenvolvida pela TravelX
O Flybondi Ticket 3.0 foi criado com infraestrutura tecnológica desenvolvida pela TravelX
A low cost argentina Flybondi está lançando o Ticket 3.0, que dá aos passageiros a oportunidade de transferir, renomear ou presentear suas passagens aéreas, com um módulo de autogestão. A novidade por enquanto atende os 17 destinos domésticos e ainda não vale para os voos internacionais, até Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo.

“Com o Ticket 3.0 nossos passageiros terão maior agilidade e controle sobre suas viagens, pois poderão transferir, renomear ou entregar seus bilhetes de forma simples e autônoma”, comentou Mauricio Sana, CEO da Flybondi. “Com este lançamento buscamos gerar um impacto positivo na indústria da aviação por meio da inovação e aplicação da tecnologia blockchain. Mudar as regras do jogo nunca é fácil, mas sabemos que é nosso objetivo evoluir e oferecer aos nossos passageiros uma nova etapa da liberdade de voar”, completou.

O procedimento para obter o Ticket 3.0 é feito diretamente da web e utiliza os meios de pagamento tradicionais. Basta entrar em www.flybondi.com, fazer login com seu nome de usuário, escolher um destino dentro da Argentina e começar a compra.

Se o utilizador eventualmente não conseguiu utilizar o seu bilhete ou quis doá-lo, pode fazer uso das opções deste novo serviço e modificar a titularidade do bilhete para que outra pessoa possa aceder ao voo.

Para mais informações, acesse o site do Ticket 3.0.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.