App criado pela Lufthansa permite check-in em mais de 200 companhias
O aplicativo Airline Checkins está disponível para download nos sistemas Android e IOS
Quando o check-in começa? Qual o código de reserva? Quando é possível escolher o assento da aeronave? Desenvolvido pelo Lufthansa Innovation Hub, o Airline Checkins permite aos seus usuários fazerem check-ins automaticamente em voos de mais de 200 empresas, levando em conta suas preferências pessoais.
Compatível com todas as companhias aéreas que oferecem serviço de check-in on-line, o aplicativo já está disponível para download tanto para o sistema Android como IOS e também pode funcionar como uma solução B2B, sendo facilmente integrado a sistemas de gestão de viagens corporativas.
Com o novo aplicativo, os passageiros podem monitorar o status do check-in e administrar os próprios voos. Informações pessoais, tais como preferência de assento, programas de fidelidade e empresas parceiras podem ser atualizados no aplicativo a qualquer hora. Um sistema de alerta também notifica o usuário a respeito do status do voo e possíveis mudanças de portão de embarque.
"Nossos usuários são fãs de check-in automático. Com o aplicativo, nós agora estamos respondendo à necessidade de maior transparência e acesso mais rápido ao serviço. Além disso, uma pesquisa nos deu valiosas pistas de como podemos desenvolver o serviço no futuro para os viajantes frequentes. Com esta base, estamos continuamente ampliando o aplicativo com novos serviços de viagem”, comentou o líder do projeto Airline Checkins, Kristian Weymar.
Compatível com todas as companhias aéreas que oferecem serviço de check-in on-line, o aplicativo já está disponível para download tanto para o sistema Android como IOS e também pode funcionar como uma solução B2B, sendo facilmente integrado a sistemas de gestão de viagens corporativas.
Com o novo aplicativo, os passageiros podem monitorar o status do check-in e administrar os próprios voos. Informações pessoais, tais como preferência de assento, programas de fidelidade e empresas parceiras podem ser atualizados no aplicativo a qualquer hora. Um sistema de alerta também notifica o usuário a respeito do status do voo e possíveis mudanças de portão de embarque.
"Nossos usuários são fãs de check-in automático. Com o aplicativo, nós agora estamos respondendo à necessidade de maior transparência e acesso mais rápido ao serviço. Além disso, uma pesquisa nos deu valiosas pistas de como podemos desenvolver o serviço no futuro para os viajantes frequentes. Com esta base, estamos continuamente ampliando o aplicativo com novos serviços de viagem”, comentou o líder do projeto Airline Checkins, Kristian Weymar.