Karina Cedeño   |   21/05/2024 11:21
Atualizada em 21/05/2024 11:22

Copa Airlines ampliará frequência de voos para Brasília em novembro

Três novos voos semanais irão conectar passageiros a mais de 65 destinos das Américas


Divulgação
Ampliação visa atender demanda crescente e contínua, de acordo com country manager da companhia no Brasil
Ampliação visa atender demanda crescente e contínua, de acordo com country manager da companhia no Brasil

A Copa Airlines aumentará, a partir de novembro deste ano, a frequência de voos de Brasília à Cidade do Panamá. A empresa adicionará três voos semanais à operação já diária.

Atualmente, o voo da Copa Airlines opera diariamente para Brasília (CM205) com saídas às 15h47 do Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá, e chegada ao Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek, em Brasília, às 00h09 do dia seguinte. O voo de retorno (CM204) parte de Brasília às 2h20 e chega ao Panamá às 6h24. Todos os horários são locais.

A partir do dia primeiro de novembro, a Copa Airlines oferecerá três novas frequências semanais:

  • Panamá – Brasília: às terças, quintas e sextas. O voo CM895 sairá do Panamá às 21h29 e chegará em Brasília às 5h50 do dia seguinte (horários locais);
  • Já o retorno, Brasília – Panamá, operará às quartas, sextas e sábados. O voo CM896 sairá de Brasília às 10h10 e chegará no Panamá às 14h14, também horários locais.

Os voos atuais e as frequências adicionais são operados por aeronaves Boeing 737-800 configuradas com 16 assentos na Classe Executiva e 150 assentos na Classe Econômica, com serviço gratuito de alimentação quente e bebidas em ambas as classes.

“Essa iniciativa vai ao encontro dos esforços de todo o time da Copa Airlines e seus parceiros para atender uma demanda crescente e contínua, ampliando nossa conectividade nas Américas e oferecendo mais opções de voos aos brasileiros”, destaca Raphael de Lucca, country manager da Copa Airlines no Brasil.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados