Latam promove evento de relançamento do Latam Pass; veja fotos e novidades
Programa de fidelidade do Grupo Latam está sendo totalmente reformulado desde o começo do ano

O ano de 2025 começou cheio de novidades para o Latam Pass, programa de fidelidade do Grupo Latam, que está sendo totalmente reformulado! As primeiras novidades desta nova fase do programa foram lançadas no dia 1º de janeiro e outras tantas serão implementadas agora a partir de 1º de abril, todas com intuito de proporcionar ainda mais possibilidades e regras mais simples para seus clientes.
Veja o álbum de fotos e a lista de novidades do Latam Pass abaixo
Para comemorar este momento super especial do Latam Pass no Brasil, a Latam realizou, nesta terça-feira (15), em São Paulo, o evento oficial de relançamento do programa de fidelidade. Martin Holdschmidt, diretor do Latam Pass no Brasil, e Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil, que vêm compartilhando uma série de novidades ao longo dos últimos meses, foram os anfitriões do evento especial que contou até com show de Luiza Possi.

O anfitrião e diretor da Latam Pass, Martin Holdschmidt, destacou três pontos principais nesta reformulação do programa de fidelidade da Latam: tornar o Latam Pass mais simples, com menos regras; criar personalização e benefícios adicionais para cada cliente; e proporcionar mais acúmulos e resgates de milhas Latam Pass.
“Eliminamos diversas regras que confundiam nossos clientes e tornamos o programa mais simples, com um mínimo de pontos qualificáveis para chegar a novas categorias. Outro atributo de destaque são os bônus Latam Pass, que nada mais são do que benefícios adicionais além daqueles que todos têm direito em suas respectivas categorias. E o último ponto de destaque são as mais opções de acúmulo e resgate de milhas Latam Pass, com destaque para o fim do vencimento das milhas para clientes Elite. É algo inédito no País, uma forma de recompensar os nossos clientes mais fiéis. E a gente não para por aqui! Nossa jornada continua, com mais novidades a serem lançadas ao longo deste ano”
Martin Holdschmidt, diretor geral do Latam Pass

Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil, também subiu ao palco e destacou a força da companhia aérea e a sua liderança de mercado desde 2021, quando finalizou seu processo de reestruturação nos Estados Unidos (Chapter 11). Aos cerca de 200 clientes e parceiros presentes, Jerome também falou que, depois de arrumada a casa, era fundamental reformular o programa de fidelidade.
“Todas as companhias aéreas passaram por crise durante a pandemia. A recuperação foi difícil, mas saímos em 2021 muito fortalecidos e desde então passamos a investir em produtos e treinamentos, além de crescer de maneira importante, liderando o mercado e adicionand mais de 1,6 milhão de novos assentos. Estamos agora retomando também produtos e projetos da pandemia, como a reformulação do programa que é resultado do feedback de nossos clientes”, disse Jerome.
Veja fotos do evento:
As novidades do Latam Pass para 2025
- Inclusão de novos benefícios, que poderão ser escolhidos pelos próprios clientes ao alcançarem objetivos de pontos qualificáveis entre uma categoria e outra;
- Extensão do prazo de validade dos pontos a cada voo realizado com a Latam;
- Mais opções de acúmulo e resgate;
- Categorias com qualificações mais simples;
- Nova dinâmica para acúmulo de Pontos Qualificáveis;
- Desconto em assentos Latam+: clientes Elite Gold e Gold Plus terão 50% de desconto na seleção de assentos Latam+ em voos domésticos
- Despacho gratuito da segunda bagagem: disponível para clientes Elite Black Signature, Black e Platinum em voos domésticos e internacionais, incluindo voos da parceira Delta Air Lines.
- Pontos sem prazo de validade: clientes Black Signature, Black, Platinum, Gold Plus e Gold terão pontos que não expiram, desde que atinjam a pontuação necessária para se manter nas categorias.