Veja as rotas que a Azul deixará de operar agora em março, como já anunciado
Quatro cidades, todas no Ceará, deixaram de ter voos da companhia no último dia 13 de fevereiro

A Azul Linhas Aéreas suspenderá voos para 10 cidades, de oito Estados, a partir do dia 10 de março de 2025, como parte de um processo de ajuste de oferta à demanda, como viemos acompanhando no Portal PANROTAS.
Estes destinos se juntam a outras quatro cidades que deixaram de receber voos da companhia no dia 13 de fevereiro. Ou seja, desde o começo do ano, a Azul chega a suspensão de voos para 14 cidades, em nove Estados.
"A Azul informa que, como empresa competitiva, reavalia constantemente as operações em suas bases, assim como as possibilidades e necessidades de mercado, como parte de um processo normal de ajuste de oferta à demanda. As mudanças acontecem devido a uma série de fatores como o aumento de custos operacionais causados pela crise global na cadeia de suprimentos, a alta do dólar e disponibilidade de frota"
Azul Linhas Aéreas, em comunicado oficial
As mudanças fazem parte do planejamento operacional da companhia, e os clientes impactados estão sendo comunicados previamente e receberão a assistência necessária, conforme prevê a resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
Cidades que não terão mais voos da Azul
- Crateús (CE) - 13 de fevereiro
- São Benedito (CE) - 13 de fevereiro
- Sobral (CE) - 13 de fevereiro
- Iguatú (CE) - 13 de fevereiro
- Campos (RJ) - 10 de março
- Correia Pinto (SC) - 10 de março
- Jaguaruna (SC) - 10 de março
- Mossoró (RN) - 10 de março
- São Raimundo Nonato (PI) - 10 de março
- Parnaíba (PI) - 10 de março
- Rio Verde (GO) - 10 de março
- Barreirinha (MA) - 10 de março
- Três Lagoas (MS) - 10 de março
- Ponta Grossa (PR) - 31 de março
É bom frisar que as cidades de Cabo Frio (RJ) e Caldas Novas (GO) passarão, na mesma data, a ter sua operação sazonal nos meses de alta temporada.