Latam aumenta oferta e terá voos diários entre São Paulo e Bariloche
Frequência adicional será operada às quartas-feiras, também em aeronaves Airbus A320
![Operação programada de 23 de junho a 31 de agosto será diária](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/399854/90ad58a6d0f7721b5ba94e9bd4e78561m3intltma320op02frontal/103,0,2412,1440/1206,720,0.27/0/default.jpg)
A Latam mal anunciou voos de São Paulo para Bariloche e já anunciou aumento de oferta. A companhia decidiu ampliar de seis para sete voos semanais a frequência da rota sazonal. Desta forma, a operação programada de 23 de junho a 31 de agosto será diária.
A frequência adicional da Latam de São Paulo para Bariloche será operada às quartas-feiras, também em aeronaves Airbus A320 com capacidade para 12 passageiros na categoria Premium Economy e 162 na categoria Economy. As passagens aéreas estão disponíveis em latam.com e demais canais.
Além da nova rota sazonal para Bariloche, no período de julho a agosto, a Latam operará regularmente entre Brasil e Argentina as rotas São Paulo/Guarulhos-Buenos Aires/Aeroparque (35 voos semanais), São Paulo/Guarulhos-Buenos Aires/Ezeiza (cinco voos semanais) e São Paulo/Guarulhos-Mendoza (quatro voos semanais).
A Latam oferece ainda voos diretos do Brasil para destinos turísticos de inverno na América do Sul, como Santiago do Chile. Em 2024, a companhia inaugurou três novas rotas ligando o Brasil ao Chile, aumentando a conectividade entre seus dois principais mercados, com nove rotas no total: São Paulo-Santiago, Brasília-Santiago, Rio de Janeiro-Santiago, Belo Horizonte-Santiago, Curitiba-Santiago, Florianópolis-Santiago, Porto Alegre-Santiago, Fortaleza-Santiago e Recife-Santiago.