Azul Fidelidade lança novos benefícios para clientes
Empresa explica que novidades visam aprimorar os serviços de benefícios oferecidos aos clientes
O programa de fidelidade da Azul, o Azul Fidelidade, anunciou três novos benefícios para seus clientes em fevereiro. Entre as novidades estão o pagamento com Pontos + Reais no Azul pelo Mundo, o Voucher Azul e o Resgate Especial Azul. O pagamento com Pontos + Reais e o Voucher Azul começaram a valer no dia 3 de fevereiro, enquanto o Resgate Especial Azul estará disponível a partir do dia 18.
"Queremos tornar cada momento da jornada único e melhorar constantemente os benefícios do programa de fidelidade"
Cristina Yoshida, diretora do Azul Fidelidade
- O benefício do Azul pelo Mundo permitirá que os clientes combinem Pontos Azul com o pagamento de diferença em Reais ao resgatar passagens aéreas para mais de 3 mil destinos, utilizando as companhias aéreas parceiras da Azul. A plataforma atualmente permite o resgate apenas com pontos, mas a novidade oferece quatro faixas de preço, permitindo maior flexibilidade nas opções de pagamento. A partir de março, será possível parcelar o valor em reais pelo cartão de crédito.
- Já o Voucher Azul oferece a possibilidade de resgatar vouchers em reais com pontos do programa, para serem usados na compra de produtos aéreos nacionais e internacionais. Os valores dos vouchers variam de R$50 a R$300, e cada CPF pode resgatar até dois vouchers por mês, sendo permitido o uso de apenas um voucher por reserva.
- O Resgate Especial Azul, por sua vez, é um benefício exclusivo para clientes dos níveis Safira e Diamante do programa, oferecendo cotas de resgates com preço fixo para voos nacionais operados pela Azul. Os clientes Safira podem resgatar até cinco passagens com desconto de 70 mil pontos, enquanto os clientes Diamante têm direito a até 10 passagens com 50 mil pontos. As cotas são válidas por trecho e por pessoa e estarão disponíveis a partir de 18 de fevereiro.
As mudanças no Azul Fidelidade têm como objetivo aumentar a flexibilidade no uso dos pontos, tornando o programa mais vantajoso e acessível para os clientes.