Gol (Abra) afirma que discussões com Azul são para explorar oportunidades
Grupo Abra afirmou ainda que acordo entre ambos não seria vinculante para a companhia
A Gol Linhas Aéreas também se manifestou a respeito da matéria veiculada na última semana sobre a assinatura de um possível memorando de entendimento junto à Azul Linhas Aéreas a respeito de negociações acerca de uma possível fusão entre as duas companhias.
Segundo o Grupo Abra, holding que controla Avianca e Gol, em comunicado oficial ao mercado, a companhia está em discussões com a Azul para explorar potenciais oportunidades e que um acordo entre ambos não seria vinculante para a companhia.
Além disso, a companhia e seus assessores estão conduzindo um processo para avaliar propostas de financiamento de saída do procedimento de Chapter 11, assim como quaisquer transações alternativas viáveis e competitivas, incluindo oportunidades apresentadas por potenciais fontes de capital próprio e de dívida.
"A companhia esclarece ainda que, após ter realizado os questionamentos previstos no artigo 4º, parágrafo único, da Resolução nº CVM 44/2021, não tem conhecimento de qualquer fato ou ato relevante relacionado à Notícia que já não tivesse sido divulgado ao mercado previamente à presente divulgação"
Gol, em comunicado aos acionistas