Taag inicia transferência gradual de voos para novo aeroporto em Luanda
Companhia reafirma seu compromisso em posicionar Luanda como um hub regional
A Taag Linhas Aéreas de Angola anuncia o início da transferência gradual de suas operações comerciais de passageiros do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro para o novo Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto (AIAAN).
O objetivo é oferecer um serviço mais eficiente e moderno aos passageiros. Este processo, regulamentado por decreto executivo, teve início ontem (10), com os voos da rota Luanda-Cabinda-Luanda.
A escolha de Cabinda como a primeira rota a ser transferida se baseia no fato de ser o destino doméstico com o maior volume de tráfego de passageiros e carga. Com voos disponíveis pela manhã, à tarde e à noite, essa transferência permitirá ativar de forma permanente as diferentes equipes e sistemas operacionais do AIAAN.
- A Taag disponibilizará quatro frequências diárias para Cabinda, com partidas e chegadas exclusivamente ao Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto. Os voos serão operados pela aeronave modelo Dash 8-Q400, com capacidade para 74 passageiros;
- Posteriormente, durante o mês de dezembro, a Taag irá incorporar as rotas da região Leste (Dundo, Saurimo e Luena) e do Soyo na programação de voos a partir do AIAAN. De forma progressiva, no primeiro trimestre de 2025, a transferência das demais ligações domésticas e internacionais será concluída.
Para manter seus clientes informados, a Taag lançou uma estratégia de comunicação multicanal, que inclui serviço de call center, SMS, e-mail, website, plataformas digitais, rede de agências parceiras e lojas próprias.