Star Alliance reforça equipe para aprimorar experiência do cliente
Ao lado do CEO Theo Panagiotoulias, executivo atuam em diferentes setores da empresa
A Star Alliance anunciou mudanças e reforçou seu quadro de colaboradores para aprimorar ainda mais a experiência dos clientes junto às companhias aéreas.
Ambar Franco assume a vice-presidência de Experiência do Cliente e será responsável por liderar o desenvolvimento e a implementação de iniciativas que englobam desde o ato da reserva até a chegada ao aeroporto e pós-viagem.
Luc Lachoix é vice-presidente de Digital e Tecnologia, responsável pela área de TI, operações e segurança, além de dar suporte à área de Customer Experience e Loyalty.
Há sete anos, Renato Ramos integra a vice-presidência de Estrátegia, conduzindo o planejamento de negócios da Star Alliance.
Gayatheri Silvakumer atua como vice-presidente de Pessoas e Cultura, liderando a implementação da visão de capital humano e desenvolvimento cultural da Star Alliance, com foco em retenção de talentos e desenvolvimento organizacional.
"Estou muito feliz em trabalhar com uma equipe de liderança tão diversa. Eles trazem sua vasta experiência de dentro e de fora da indústria da aviação para acelerar nossa missão de entregar uma experiência perfeita ao cliente em pontos de contato importantes em suas viagens", disse o CEO da Star Alliance, Theo Panagiotoulias.