Latam tem exclusividade na venda de 13 dos 16 'novos' destinos da Voepass
A novidade fortalece ainda mais a parceria de codeshare que as duas companhias mantém no Brasil
A Voepass Linhas Aéreas lançou uma nova malha aérea nesse domingo (27), como vimos em primeira mão no Portal PANROTAS. E dos 16 destinos já em vigor na malha, que contemplam destinos no Sul, Sudeste, Norte e Nordeste do país, 13 são comercializados com exclusividade pela Latam.
A novidade fortalece ainda mais a parceria de codeshare que as duas companhias mantém no Brasil. Os únicos três destinos que não contam com codeshare com a Latam (e obrigatoriamente não são vendidos nos seus canais de venda) são as três cidades do Norte do País (Carauari/AM, Manaus/AM e Porto Urucu/AM).
Os 13 destinos lançados pela Voepass que são vendidos exclusivamente pela Latam são: Ribeirão Preto (SP), Guarulhos (SP), Congonhas (SP), Galeão (RJ), Juiz de Fora (MG), Presidente Prudente (SP), Ipatinga (MG), Florianópolis (SC), Santa Maria (RS), Pelotas (RS), Joinville (SC), Recife (PE) e Fernando de Noronha (PE).
Comunicado da Latam
"A Latam comercializa em seus canais de vendas passagens aéreas da Voepass de/para 13 destinos brasileiros: Ribeirão Preto (SP), Guarulhos (SP), Congonhas (SP), Galeão (RJ), Juiz de Fora (MG), Presidente Prudente (SP), Ipatinga (MG), Florianópolis (SC), Santa Maria (RS), Pelotas (RS), Joinville (SC), Recife e Fernando de Noronha (PE).
Atualmente, a Latam mantém acordos de codeshare com mais de 18 companhias aéreas em todo o mundo, incluindo a Voepass. Em um codeshare, uma empresa vende passagens aéreas de determinados voos operados por outra companhia. No momento da busca pelo bilhete, antes de selecionar o voo comprá-lo, o cliente já é informado sobre qual é a companhia responsável por aquele voo e o modelo da aeronave"