Voepass lança nova malha aérea com 16 destinos atendidos; veja detalhes
Por outro lado, cinco destinos deixaram de fazer parte da malha da companhia, incluindo Santos Dumont (RJ)
Depois de demitir diretores e cortar uma série de rotas, a Voepass Linhas Aéreas acaba de anunciar uma completa reformulação de sua malha aérea, como já tinha sido adiantado pelo Portal PANROTAS. Ao todo, a companhia passa a operar voos para 16 destinos no Sul, Sudeste, Norte e Nordeste.
A nova malha aérea entrou em vigor nesse domingo (27). A grande novidade são os dois novos destinos: Galeão (RJ) e Pelotas (RS). Com isso, a companhia passa a atuar em diversos seguintes destinos nesta temporada que irá até o início de janeiro de 2025, como podemos ver abaixo.
Destinos da nova malha aérea da Voepass
- Ribeirão Preto (SP)
- Guarulhos (SP)
- Congonhas (SP)
- Galeão (RJ)
- Juiz de Fora (MG)
- Presidente Prudente (SP)
- Ipatinga (MG)
- Florianópolis (SC)
- Santa Maria (RS)
- Pelotas (RS)
- Joinville (SC)
- Recife (PE)
- Fernando de Noronha (PE)
- Carauari (AM)
- Manaus (AM)
- Porto Urucu (AM)
Com a readequação, cinco destinos deixam de fazer parte da malha da companhia: Caxias do Sul (RS), Maringá (PR), Santo Ângelo (RS), Uruguaiana (RS) e Santos Dumont (RJ). Os passageiros que adquiriram bilhetes no período dos trechos cancelados serão tratados conforme a Resolução 400 da Anac.
Os voos são vendidos pela Latam e operados pela Voepass (exceto para Região Norte). É o caso, por exemplo, dos voos de Florianópolis para Santa Maria (RS); de Florianópolis para Pelotas (RS); de Congonhas para Ipatinga (MG); de Congonhas para Presidente Prudente (SP); entre outras rotas já disponíveis no site da Latam.
Já entramos em contato com a Voepass para esclarecer mais detalhes aos agentes.