Pedro Menezes   |   15/10/2024 16:28
Atualizada em 15/10/2024 16:34

Latam anuncia 2,3 mil voos extras durante temporada de verão

Ao todo, a companhia terá no Brasil 1,7 mil voos a mais nos meses de dezembro e janeiro

Johnson Barros/Inframérica
Incremento de voos com relação ao mesmo período do ano passado foi planejado para atender cerca de 7,9 milhões de passageiros
Incremento de voos com relação ao mesmo período do ano passado foi planejado para atender cerca de 7,9 milhões de passageiros

A Latam acaba de anunciar a operação de 2,3 mil voos extras domésticos e internacionais durante a alta temporada de verão no Brasil, entre 1º de dezembro de 2024 e 31 de janeiro de 2025. Rio de Janeiro, Fortaleza, Salvador, Porto Alegre e Curitiba são os destinos que mais devem receber passageiros Latam na alta temporada.

Segundo a Latam Brasil, o incremento de voos com relação ao mesmo período do ano passado foi planejado para atender cerca de 7,9 milhões de passageiros que a companhia espera transportar na alta temporada 2024-2025, um volume que será 8% maior do que na alta temporada 2032-2024.

“Mais pessoas vão usar o avião para encurtar distâncias nesta época de reencontros e festas. Por isso, planejamos a nossa malha aérea com cuidado para oferecer a melhor conectividade e já reforçamos o nosso atendimento para que mais de 7 milhões de brasileiros e estrangeiros com viagem marcada conosco neste fim de ano possam voar com agilidade e tranquilidade”

Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil

Os incrementos da Latam têm como foco 51,5 mil partidas domésticas em São Paulo (aeroportos de Guarulhos e Congonhas), Rio de Janeiro (aeroportos de Santos Dumont e Galeão), Brasília e Salvador, além de 6,4 mil partidas internacionais entre Brasil e países como Argentina, Chile e Portugal.

Ao todo, a companhia terá no Brasil 1,7 mil voos a mais nos meses de dezembro e janeiro em comparação com o volume de outubro e novembro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados