Artur Luiz Andrade   |   04/10/2024 17:36
Atualizada em 04/10/2024 18:02

Delta faz ação no fim de semana em parque de São Paulo e divulga produtos premium

Empresa aérea divulga a nova classe Delta One Suites e a parceria com a Latam para os EUA

PANROTAS / Emerson Souza
O gerente de Vendas Brasil da Delta, Ricardo Oliveira
O gerente de Vendas Brasil da Delta, Ricardo Oliveira

Quer saber mais sobre a Delta One Suites, nova classe executiva da Delta Air Lines, já disponíveis nos aviões A330-900neo (que já voam para o Brasil)? Ou quer conhecer as amenidades da Delta One ou da Delta Premium Select, a intermediária entre a econômica e a executiva, disponível em todos os voos do Brasil para os Estados Unidos? Então participe do Delta Experience neste final de semana, no Parque Burle Marx, na capital paulista, e faça uma imersão pelos produtos Delta, ganhe brindes exclusivos e ainda assista a um pocket show surpresa, tudo com projeções incríveis de Atlanta e Nova York. A experiência começa àas 10h, em grupos de 15 pessoas, a cada 15 minutos. A inscrição é feita na hora.

PANROTAS / Emerson Souza
O gerente de Vendas Brasil da Delta, Ricardo Oliveira, com algumas amenidades da Delta One
O gerente de Vendas Brasil da Delta, Ricardo Oliveira, com algumas amenidades da Delta One

O gerente de Vendas Brasil da Delta, Ricardo Oliveira, recebeu a imprensa nesta sexta-feira, para um preview da experiência, e aproveitou para atualizar todos sobre as novidades e apostas da companhia para o mercado brasileiro:

  • O grande destaque é a operação, duas vezes por semana, do A330-900neo, com a Delta One Suites, nova classe executiva da Delta, com porta para dar maior privacidade aos viajantes. Até o final do ano, a operação São Paulo-Atlanta (voos 104 e 105) deve estar diária com a aeronave – já são 35 em operação no mundo, e o Brasil foi uma das rotas escolhidas para a estreia da nova classe;
  • Outra grande novidade é o início do voo sazonal, de dezembro a março, Rio-Nova York;
  • O Rio de Janeiro ainda tem como novidade o voo Rio-Atlanta, agora noturno e quatro vezes por semana (leia mais aqui);
  • A Delta ainda conta com um voo diurno Atlanta-São Paulo, um outro noturno e o São Paulo-Nova York, com uma boa novidade – uma nova sala vip em JFK;
  • O Delta One Lounge, exclusivo para quem voa Delta One, foi aberto em Nova York e em novembro chega a Los Angeles;
  • Todos os passageiros Delta One recebem kits Missoni, lançados com a Delta One Suites e estendidos à Delta One em geral;
  • Quarta frequência semanal do voo São Paulo-Los Angeles, operadora pela Latam, com quem a Delta tem uma joint-venture da América Latina para os Estados Unidos. Com a parceria, a Delta oferece mais de 40 destinos da América Latina para os EUA;
  • Desde o começo da aliança com a Latam, a Delta aumentou sua capacidade em 75% e até o primeiro semestre de 2024 foram iniciadas nove rotas: ATL-CTG, ATL-BOG (segunda frequência), JFK-GIG, ATL-GRU (segunda frequência) e ATL-SCL, sazonal, todos esses operados pela Delta; e COM-BOG, ATL-LIM (segunda frequência), LAX-GRU e SCL-COM, sazonal, operados pela Latam;
  • No Brasil, segundo Oliveira, Delta e Latam têm 48% do mercado para os Estados Unidos.

Veja fotos da ação da Delta Air Lines no Parque Burle Marx abaixo:



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados