Pedro Menezes   |   21/09/2024 12:05
Atualizada em 21/09/2024 12:07

Delta suspende voos para Israel até 31 de dezembro

Voos remarcados devem ser emitidos até 31 de dezembro, e novas viagens devem ter início até março de 2025


Delta Air Lines/Divulgação
A transportadora suspendeu todos os voos até dia 31 de dezembro e ainda estendeu sua política de isenção de viagem em voos para Tel Aviv
A transportadora suspendeu todos os voos até dia 31 de dezembro e ainda estendeu sua política de isenção de viagem em voos para Tel Aviv

A Delta voltou a adiar a retomada dos voos entre Nova York e Tel Aviv, em Israel. Originalmente, as operações seriam retomadas no dia 9 de agosto. Em meados do mês passado, a companhia já tinha adiado o reinício, na ocasião para dia 31 de outubro. Agora, só voltará a voar em 2025.

A transportadora suspendeu todos os voos até dia 31 de dezembro e ainda estendeu sua política de isenção de viagem em voos para Tel Aviv, como informa a afiliada da ABC em Nova York. Os voos remarcados devem ser emitidos até 31 de dezembro de 2024, e as novas viagens devem ter início até dia 1º de março.

Os passageiros da Delta afetados pela mudança serão orientados pela companhia sobre como proceder. As companhias parceiras da Delta, Air France e El AL Israel Airlines, continuam operando para o destino.

"Os clientes afetados pela mudança receberão notificações pelo aplicativo Fly Delta e informações de contato listadas em suas reservas à medida que esses cancelamentos forem processados no sistema da Delta"

Delta, em comunicado

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados