KLM celebra 10 anos de parceria com chef Rodrigo Oliveira e lança campanha
Novo cardápio estará disponível em voos partindo do Brasil para Amsterdã
A KLM Royal Dutch Airlines e o chef Rodrigo Oliveira estão completando dez anos de parceria com o lançamento de um menu para os passageiros de voos que partem do Brasil para Amsterdã. Os novos menus, que estarão disponíveis até 8 de janeiro de 2025, trazem pratos exclusivos de voos que saem do Galeão e de Guarulhos.
Entre eles: bobó de mandioca, folhas tostadas, castanhas e cogumelos assados; e pirarucu com tomate tostado, musseline de mandioca, cuscuz amazônico e tucupi, e também estampam algumas das peças da campanha. Veja detalhes do menu aqui.
Para comemorar e divulgar o menu exclusivo, a Dentsu Creative, agência parceira da KLM no Brasil, criou uma ação especial de mídia exterior com o objetivo de deixar as pessoas com água na boca. Toda estratégia da campanha é focada em mídia exterior, com o objetivo de vestir as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
“Mais do que uma campanha para promover o serviço de bordo da KLM com um chef tão reconhecido como o Rodrigo Oliveira, buscamos celebrar um marco histórico dessa parceria que já trouxe e continua trazendo experiências únicas para milhares de clientes que embarcam em nossos voos para Amsterdã. Mais do que um voo, queremos que cada pessoa a bordo transforme a viagem em um momento para si mesmo”
Júlia de Medeiros, gerente de Marketing e Comunicação da KLM na América do Sul