Latam promove capacitação para 70 agentes de viagens parceiros em Fortaleza
A companhia levou parceiros como Delta Air Lines e Fraport para colaborar com o momento de aprendizado
A Latam realizou hoje (24) seu quinto roadshow para agentes de viagens. Cerca de 70 profissionais participaram da edição do evento, que foi realizado em Fortaleza, com o intuito de capacitar e reconhecer o papel estratégico dos parceiros da companhia aérea.
"Fortaleza tem sido um dos focos de investimento da Latam em crescimento das operações com novas rotas e incremento com voos extras. Para que essa estrutura tenha uma demanda saudável, é fundamental que o nosso ecossistema de parceiros esteja bem integrado aos nossos produtos e serviços"
Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil
O evento realizado no Hotel Gran Marquise, em Mucuripe, contou com convidados externos, como a Delta Air Lines e a Fraport, administradora do aeroporto de Fortaleza, além da apresentação do time de Vendas da Latam Brasil sobre resultados alcançados e perspectivas.
Crescimento da Latam em Fortaleza
O roadshow em Fortaleza acontece após a companhia aérea anunciar as novas rotas sazonais diretas Fortaleza-Belo Horizonte/Confins e Fortaleza-Vitória, com início dos voos em 16 de dezembro e em 1º de janeiro, respectivamente, com operação prevista até início de fevereiro do próximo ano.
Os trechos incorporados à malha aérea da companhia para a alta temporada fazem parte de um movimento de reforço da operação na capital cearense no período, aproveitando a alta demanda de verão.
Já as rotas regulares de Fortaleza para Belém, Manaus, Recife, Salvador, São Paulo/Congonhas receberão voos extras semanais, aumentando o ingresso de turistas de todo o Brasil ao Ceará em janeiro de 2025.