Karina Cedeño   |   14/06/2024 17:57
Atualizada em 14/06/2024 20:03

Gol recebe prêmio por melhor serviço de cabine e Wi-Fi

Reconhecimento foi feito pela Airline Passenger Experience Association (Apex)


Divulgação
Haroldo Lima (à esquerda), coordenador de Produtos da Gol, recebe os prêmios da Apex
Haroldo Lima (à esquerda), coordenador de Produtos da Gol, recebe os prêmios da Apex

A Gol Linhas Aéreas recebeu na última quarta-feira (12) dois prêmios entregues pela Airline Passenger Experience Association (Apex). A companhia aérea foi premiada pelo Melhor Wi-Fi na América do Sul e Melhor Serviço de Cabine.

O reconhecimento foi feito durante a Apex Content Market, realizada junto à Future Travel Experience - World Airport Retailing Summit, em Dublin. Para o prêmio deste ano, quase um milhão de voos foram avaliados por clientes de mais de 600 companhias aéreas mundiais, usando-se uma escala de até cinco estrelas. Os passageiros tiveram, ainda, a oportunidade de fornecer avaliações anônimas em cinco subcategorias: Conforto do Assento, Serviço de Cabine, Comida & Bebida, Entretenimento e Wi-Fi.

“Temos um compromisso contínuo em oferecer a melhor experiência para nossos clientes, desde o conforto e a qualidade do serviço a bordo até a conectividade que proporciona uma viagem mais produtiva e prazerosa. Esse reconhecimento é o resultado do trabalho e dedicação de todo nosso time”, destaca José Luiz Belixior Jr., diretor executivo de Experiência do Cliente do Grupo Gol.

No próximo mês de outubro, completam-se oito anos que a Gol instalou o Wi-Fi em suas aeronaves. A maior parte dos aviões da companhia possui a tecnologia, além de oferecer entretenimento a bordo. O passageiro utiliza o serviço do seu próprio device (smartphone, tablet ou notebook) e tem acesso ao Gol Online.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados