Gol recebe prêmio por melhor serviço de cabine e Wi-Fi
Reconhecimento foi feito pela Airline Passenger Experience Association (Apex)
A Gol Linhas Aéreas recebeu na última quarta-feira (12) dois prêmios entregues pela Airline Passenger Experience Association (Apex). A companhia aérea foi premiada pelo Melhor Wi-Fi na América do Sul e Melhor Serviço de Cabine.
O reconhecimento foi feito durante a Apex Content Market, realizada junto à Future Travel Experience - World Airport Retailing Summit, em Dublin. Para o prêmio deste ano, quase um milhão de voos foram avaliados por clientes de mais de 600 companhias aéreas mundiais, usando-se uma escala de até cinco estrelas. Os passageiros tiveram, ainda, a oportunidade de fornecer avaliações anônimas em cinco subcategorias: Conforto do Assento, Serviço de Cabine, Comida & Bebida, Entretenimento e Wi-Fi.
“Temos um compromisso contínuo em oferecer a melhor experiência para nossos clientes, desde o conforto e a qualidade do serviço a bordo até a conectividade que proporciona uma viagem mais produtiva e prazerosa. Esse reconhecimento é o resultado do trabalho e dedicação de todo nosso time”, destaca José Luiz Belixior Jr., diretor executivo de Experiência do Cliente do Grupo Gol.
No próximo mês de outubro, completam-se oito anos que a Gol instalou o Wi-Fi em suas aeronaves. A maior parte dos aviões da companhia possui a tecnologia, além de oferecer entretenimento a bordo. O passageiro utiliza o serviço do seu próprio device (smartphone, tablet ou notebook) e tem acesso ao Gol Online.