Laura Enchioglo   |   13/05/2024 14:36
Atualizada em 13/05/2024 14:47

Azul Fidelidade permite doação de pontos em apoio ao Rio Grande do Sul

Pontuação pode ser doada para o Fundo Social Humanitário criado recentemente pela companhia aérea


Divulgação
Cada cliente pode contribuir mais de uma vez, porque não haverá restrições ao número de doações por CPF
Cada cliente pode contribuir mais de uma vez, porque não haverá restrições ao número de doações por CPF

As unidades de negócio da Azul também têm se mobilizado para, cada uma a seu modo, colaborar com as iniciativas da companhia que têm amparado com donativos e apoio financeiro os gaúchos e municípios afetados pela tragédia climática no Rio Grande do Sul. O programa Azul Fidelidade, por exemplo, acaba de anunciar uma ação de doação de pontos.

A partir de agora, os clientes poderão optar por converter seus pontos – a partir de 1 mil pontos – para o Fundo Social Humanitário da Azul, recém-criado para angariar recursos e prestar apoio financeiro às pessoas impactadas por desastres naturais e crises sociais de grandes proporções. Os pontos doados serão convertidos em dinheiro e creditados na conta do Fundo.

Cada membro pode contribuir mais de uma vez, porque não haverá restrições ao número de doações por CPF. Para colaborar, basta acessar o Shopping Azul, clicar na aba "SOS RIO GRANDE DO SUL", selecionar a quantidade de pontos a serem doados e finalizar a doação.

Regras e passo a passo para doação de pontos:

  1. Para realizar a doação, o cliente deve estar logado no Shopping Azul, selecionar a opção de resgate com pontos e confirmar a quantidade desejada para doação.
  2. Após a conclusão do pedido, a doação não poderá ser cancelada ou estornada.
  3. O resgate/doação de pontos deverá ser concluído separadamente dos demais pedidos (quando houver). Caso esteja realizando a aquisição de outros produtos/serviços, finalize primeiramente a compra e, só depois, faça a doação de pontos.
  4. A confirmação do resgate/doação será enviada para o e-mail cadastrado no Programa Azul Fidelidade.
  5. Em caso de dúvidas referente à esta parceria, o cliente pode entrar em contato com a Central de Atendimento Azul Fidelidade, por meio dos telefones: 4003-1141 – nas capitais e regiões metropolitanas ou 0800 880 1141, nas demais localidades do País.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados