Azul Fidelidade permite doação de pontos em apoio ao Rio Grande do Sul
Pontuação pode ser doada para o Fundo Social Humanitário criado recentemente pela companhia aérea
As unidades de negócio da Azul também têm se mobilizado para, cada uma a seu modo, colaborar com as iniciativas da companhia que têm amparado com donativos e apoio financeiro os gaúchos e municípios afetados pela tragédia climática no Rio Grande do Sul. O programa Azul Fidelidade, por exemplo, acaba de anunciar uma ação de doação de pontos.
A partir de agora, os clientes poderão optar por converter seus pontos – a partir de 1 mil pontos – para o Fundo Social Humanitário da Azul, recém-criado para angariar recursos e prestar apoio financeiro às pessoas impactadas por desastres naturais e crises sociais de grandes proporções. Os pontos doados serão convertidos em dinheiro e creditados na conta do Fundo.
Cada membro pode contribuir mais de uma vez, porque não haverá restrições ao número de doações por CPF. Para colaborar, basta acessar o Shopping Azul, clicar na aba "SOS RIO GRANDE DO SUL", selecionar a quantidade de pontos a serem doados e finalizar a doação.
Regras e passo a passo para doação de pontos:
- Para realizar a doação, o cliente deve estar logado no Shopping Azul, selecionar a opção de resgate com pontos e confirmar a quantidade desejada para doação.
- Após a conclusão do pedido, a doação não poderá ser cancelada ou estornada.
- O resgate/doação de pontos deverá ser concluído separadamente dos demais pedidos (quando houver). Caso esteja realizando a aquisição de outros produtos/serviços, finalize primeiramente a compra e, só depois, faça a doação de pontos.
- A confirmação do resgate/doação será enviada para o e-mail cadastrado no Programa Azul Fidelidade.
- Em caso de dúvidas referente à esta parceria, o cliente pode entrar em contato com a Central de Atendimento Azul Fidelidade, por meio dos telefones: 4003-1141 – nas capitais e regiões metropolitanas ou 0800 880 1141, nas demais localidades do País.