Tap Air Portugal já está disponível na plataforma NDC da APG
Acordo oferece solução completa de emissão de bilhetes para mais de 1,5 mil agências de viagens
A Tap Air Portugal está agora disponível na APG Platform, o portal NDC da APG. Com o acordo, a APG Platform e a Tap fornecem uma solução completa de emissão de bilhetes para mais de 1,5 mil agências de viagens em 120 países. Ela inclui a possibilidade de reservar, emitir, anular, reembolsar e adicionar serviços auxiliares, como malas, equipamentos específicos, embarque prioritário e refeições especiais, em toda a rede da Tap.
"A Tap Air Portugal está feliz com a parceria com a APG, que tem feito um trabalho pioneiro na promoção da tecnologia NDC em diferentes regiões. A companhia continua a promover o conteúdo NDC por meio deste canal, e permanece comprometida em melhorar suas capacidades de varejo para o benefício dos agentes de viagens", disse o diretor de Estratégia Comercial e Distribuição, Justin Jovignot.
Com 30 companhias aéreas disponíveis, a APG Platform é uma plataforma de emissão de bilhetes que pode ajudar os agentes de viagens a gerar receita adicional, ampliando seu catálogo e vendendo serviços auxiliares aéreos e não aéreos combinados.
"O NDC está mudando a distribuição das companhias aéreas, que não havia mudado nos últimos 40 anos, o que permite que elas realmente apresentem seus produtos. A APG oferece uma ferramenta que combina tecnologia e comercialização, com o apoio de uma rede confiável", comenta a diretora de Plataforma da APG, Heloise Parrain.