Filip Calixto   |   03/04/2024 13:04

Smiles redesenha marketplace e inclui novas ferramentas no Shopping Smiles

Para marcar o lançamento, a Gol terá uma aeronave com uma pintura customizada

Divulgação/Smiles
Para marcar o lançamento do novo Shopping Smiles, a empresa traz uma aeronave  Boeing 737 GXP com uma pintura customizada
Para marcar o lançamento do novo Shopping Smiles, a empresa traz uma aeronave Boeing 737 GXP com uma pintura customizada

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, reformulou seu marketplace. O redesenho da plataforma, segundo os gestores da empresa, busca a melhora da experiência e entregar maior agilidade na navegação.

O principal destaque apontado é o carrinho de compras unificado, que permite aos clientes adicionar produtos de diferentes lojas parceiras em um único processo de checkout. Além disso, a plataforma ganhou uma vitrine especial organizada por categorias de produtos, o que deve facilitar a descoberta de itens dentro de áreas de interesse específicas.

"A repaginação do Shopping Smiles foi pensada para o cliente, que está no centro do negócio, e agora conta com uma melhor experiência em sua jornada de compra. Temos cerca de 20 parceiros que trazem portfólios de produtos e serviços. Em 2024, a expectativa é ampliar esse número e olhar para segmentos que atuamos e sempre buscando parceiros que conversem com nossa marca, oferecendo ainda mais alternativas para que nossos usuários utilizem e juntem milhas", diz o diretor executivo de Negócios e Produtos no grupo Gol Smiles, Bruno Tonon.

O marketplace conta com nomes do varejo como:

  • Magazine Luiza;
  • Ponto;
  • Casas Bahia;
  • FastShop;
  • Netshoes;
  • Camicado;
  • Shell;
  • Accor;
  • Renner.


Novo avião Shopping Smiles

Para marcar o lançamento do novo Shopping Smiles, a empresa traz uma aeronave Boeing 737 GXP com uma pintura customizada. O processo de pintura foi realizado no hangar da Gol Aerotech, unidade de negócios especializada em manutenção, reparos e revisões de aeronaves e componentes, que fica localizado no aeroporto de Confins (BH).

O avião foi desenvolvido para refletir a nova identidade do shopping e celebrar a atual fase da plataforma, que passou por um rebranding, trazendo o seguinte conceito: "no Shopping Smiles, todo mundo é viajante".

O avião também conta com as cores da nova paleta do Shopping Smiles, incluindo laranja, rosa e amarelo, trazendo um ar de modernidade, dinamismo e energia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados