Avianca tem cabine executiva renovada em voos na Europa e Américas
Aérea terá nova versão para operações a partir de Bogotá para São Paulo, entre outros destinos
A partir de 1º de julho, a Avianca terá uma nova versão da experiência Business Class disponível nos assentos das três primeiras fileiras de aviões de um só corredor, em voos a partir de Bogotá para Santiago do Chile, São Paulo, Buenos Aires, Montevidéu, Rio de Janeiro, Miami, Washington, Nova York, Boston, Toronto e Cidade do México.
Esse produto inclui uma refeição principal (café da manhã, almoço ou jantar), bebidas, um serviço de lanches e elementos de conforto (cobertor, almofada e kit de amenidades). “Renovamos a experiência da cabine executiva em voos das principais capitais das Américas, oferecendo, assim, múltiplas opções para que os clientes escolham como querem voar”, afirmou o diretor comercial da aérea, Manuel Ambriz.
Avianca Insignia
Além disso, a Avianca anunciou novidades na Business Class, tanto em aviões de corredores duplos (Boeing 787) como em aeronaves de um só corredor (família A320). Assim, a partir de agora, será conhecida como Avianca Insignia a classe executiva dos aviões de corredores duplos que operam rotas a partir de e para Europa.
Aqueles que viajam nessa cabine poderão desfrutar de cadeiras flatbet – que se reclinam por completo –, bebida de boas-vindas, menu com entrada, opções de café da manhã, almoço ou jantar com sobremesa, lanches ilimitados e uma seleção de licores, bebidas frias e quentes.
Além disso, os viajantes têm à sua disposição elementos de conforto como cobertor, acolchoado e um kit com cases colecionáveis, desenhados por Mola Sasa em colaboração com a comunidade indígena Gunadule, elaborados a partir de tecido reciclado de garrafas PET, em uma proposta que promove a sustentabilidade e a inclusão, e as formulações da marca Loto del Sur.
”A Avianca Insignia representa a consolidação de uma experiência superior em nossos Boeing 787, um dos aviões mais modernos do mundo. Nesses voos também contamos com uma seleção única de gastronomia, bem-estar e design que representa o melhor da Colômbia: um menu do chef Álvaro Clavijo – um dos 35 melhores em todo o mundo – nos voos de Bogotá para a Europa e um amenity kit”.
Manuel Ambriz, diretor comercial da Avianca