Filip Calixto   |   26/03/2024 12:05

Azul ampliará oferta para Campina Grande (PB) e Caruaru (PE) em junho

Companhia informou que volume de assentos disponíveis para período do São João terá aumento de 70%

Divulgação/Azul Linhas Aéreas
Investindo no São João, Azul acredita estar ampliando sua estratégia de regionalização e de conectar os brasileiros às tradições e cultura do País
Investindo no São João, Azul acredita estar ampliando sua estratégia de regionalização e de conectar os brasileiros às tradições e cultura do País

O São João nordestino é uma aposta da Azul para a baixa temporada deste ano. Além de um combo de pacotes que a Azul Viagens começou a trabalhar ontem (25), com a participação de dez destinos da região no lançamento, a Azul Linhas Aéreas anunciou que vai aumentar em 70% as ofertas de assentos para os destinos do Nordeste no período junino.

Segundo informa a aérea, somente de operações extras para o período, haverá voos diários, partindo do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e do BH Airport, em Minas Gerais, para Campina Grande (PB).

Haverá ainda novas rotas de Aracaju e de Petrolina (PE), também em direção a Campina Grande; serão dois voos semanais entre essas cidades. Aracaju terá ainda voos às quartas e aos sábados, e Petrolina terá voos às segundas e sextas.

Já do Aeroporto Internacional de Recife, os clientes também terão dois voos diários para o Aeroporto de Caruaru (PE), operados por aeronave ATR, com capacidade para até 70 passageiros. Ou seja, além da mudança de frequência – de um para dois voos por dia – haverá um aumento na quantidade de assentos por voo (de nove para 70).

Campina Grande e Caruaru, que são as duas cidades beneficiadas com esses voos anunciados pela Azul, terão ainda suas festas juninas patrocinadas pela companhia aérea.

A Azul pretende aproveitar o fato de já possuir operações nesses dois destinos, o que favorece a chegada de brasileiros de todos os cantos do País, e dos principais hubs de grandes centros urbanos, para os aeroportos dessas duas cidades nordestinas. Ainda assim, a aérea irá ampliar as ofertas de voos e assentos para esses destinos.

PANROTAS / Emerson Souza
Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da companhia
Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da companhia

De acordo com o diretor de Marketing e Negócios da companhia, Daniel Bicudo, a campanha O São João do Nordeste é Azul tem como objetivo aproveitar a forte atuação da companhia na região para tornar essas festas e beleza e riqueza cultural que as envolvem, conhecidas e reconhecidas também pelos brasileiros de cidades do Sul, Sudeste, Centro-Oeste e do Norte.

"Nosso compromisso de conectar os brasileiros passa por conhecer as festas regionais, incentivar o Turismo local e atender ao crescimento dessas demandas ao longo do ano, seja por mais voos seja por mais pacotes que tornem a experiência de viagem de cada cliente mais completa", explica Bicudo.

O executivo também acrescenta que, para isso, a campanha também contará com conteúdos especiais em mídia social e na revista de bordo da Azul, além de ativações de marketing, com mídia nos aeroportos e lojas da Azul Viagens.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados