Azul Viagens lança pacotes para o São João Nordestino
10 destinos da região são parceiros da operadora na ação que pretende fomentar a chegada de viajantes
CAMPINAS (SP) - A Azul Viagens reuniu hoje (25) mais de 100 agentes de viagens do interior paulista para o lançamento dos produtos do São João nordestino deste ano. O evento de lançamento do projeto O São João do Nordeste é Azul apresentou os 10 destinos para os quais a operadora oferece pacotes para as festas de junho, sempre com voos da companhia aérea do grupo, a Azul Linhas Aéreas.
Participaram do evento representados por executivos de secretaria os seguintes destinos:
- Alagoas
- Bahia
- Ceará
- Paraíba
- Pernambuco
- Rio Grande do Norte
- Sergipe
- Porto Seguro (BA)
- Recife
- Santa Cruz Cabrália (BA)
“Já tive a oportunidade de conhecer o São João e em algumas cidades do nordeste e é uma festa que vai muito além daquilo que pensamos, para quem não conhece. É uma época linda, cheia de festas e atrações”, liderou a gerente sênior de Produtos da operadora, Giulliana Mesquita. Ela apresentou o evento realizado esta noite e também convidou ao palco os representantes de cada destino para falar sobre eles aos agentes.
"Começamos acreditando que essa era uma oportunidade de vender o nordeste na baixa temporada, na época de chuvas. E aí entendemos que o São João seria uma boa oportunidade. Mas agora sabemos que é muito além e que viver o São João nordestino é experimentar uma data e uma época muito importante para todos esses destinos"
acrescentou Giulliana
A executiva da Azul Viagens ainda acrescentou que a operadora terá uma sequência de voos dedicados para o nordeste durante o mês de junho e que essas conexões devem ser anunciadas em breve.
Campanha de Vendas Azul Viagens
Além de pontuar os produtos e as cidades que podem ser vendidas no período, o evento também trouxe uma novidade do ponto de vista das vendas. A operadora informou aos agentes que mais comercializarem produtos dos destinos parceiros para a data terão vantagens a partir de uma campanha de vendas.
A campanha vale para vendas feitas até 30 de abril, dando 3% de comissionamento extra para as negociações do tipo. Os pacotes lançados hoje para esses destinos específicos já estão no portal da operadora na aba "Festas Brasileiras".
Outra vantagem anunciada hoje é que os melhores vendedores de pacotes para o São João vão participar de um famtour para um dos destinos que participam do projeto.
No álbum a seguir veja fotos do evento realizado nesta segunda-feira (25) em Campinas.