Latam revela aeronave temática da campanha do MTur; veja fotos
Ao todo, companhia adesivará 15 equipamentos com o logo do projeto Conheça o Brasil: Voando
Nesta segunda-feira (19), a Latam foi a terceira companhia aérea – após Gol e Azul – a revelar sua aeronave tematizada com a campanha “Conheça o Brasil: Voando”, do Ministério do Turismo em parceria com Ministério de Portos e Aeroportos e Abear. A iniciativa tem como meta aumentar as viagens aéreas no Brasil por meio da promoção de destinos nacionais e da compra antecipada de passagens aéreas.
“Estamos com uma mensagem dentro das aeronaves no embarque dos passageiros, informando sobre o programa e sobre as condições facilitadas para aquisição de bilhetes aéreos por meio do planejamento e antecedência de pelo menos três meses. Hoje, quem compra a passagem aérea em cima da hora, está financiando aqueles passageiros que se planejam e compram a passagem com três ou quatro meses de antecedência. O fato é termos passagens de até R$ 200. Quem planeja e se organiza, viaja no Carnaval, férias de julho e outros feriados com passagens mais baratas”.
Celso Sabino, ministro do Turismo
Na ocasião, o ministro do Turismo Celso Sabino e a diretora de Vendas e Marketing da Latam, Aline Mafra, apresentaram o primeiro Airbus 320neo adesivado com o logo da campanha, que terá seu próximo voo na rota São Paulo/Congonhas-Navegantes (SC). O avião é o primeiro de 15 da frota da companhia que receberá a temática. Até o fim de fevereiro, já serão sete A320neo da Latam adesivados.
“Apoiamos esta iniciativa porque temos um compromisso com o Brasil. A Latam é a companhia aérea que mais cresceu no País em 2023 e seguiremos crescendo em 2024. É com mais voos e orientando as pessoas a comprarem as suas passagens com antecedência que vamos dar mais acesso aos brasileiros à aviação”, explicou Aline Mafra.
Confira abaixo fotos da revelação do avião da Latam com logo da campanha “Conheça o Brasil: Voando”.