Azul é premiada por excelência operacional, inovação e serviço ao cliente
Companhia aérea foi reconhecida pelo prêmio ATW Airline Industry Achievement Awards
A Azul foi reconhecida pela 50ª edição da premiação ATW Airline Industry Achievement Awards na categoria "Liderança no Mercado Aéreo". Os troféus serão entregues no dia 31 de maio, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
A companhia aérea foi homenageada por seu compromisso com a excelência operacional, inovação e serviço ao cliente. "Desde 2008, a Azul tem contribuído para dobrar o mercado de aviação no Brasil. Com atendimento ao cliente de classe mundial e excelência operacional, continuamos a expandir e a conectar o Brasil como nunca", afirma o CEO da aérea, John Rodgerson.
Outro aspecto da operação que foi reconhecido com o prêmio é o investimento da companhia em mercados que não eram atendidos pela aviação comercial, principalmente em cidades mais isoladas do Norte e Nordeste, além do serviço ao cliente com internet wi-fi grátis, lanches variados e televisão ao vivo.
Em janeiro, a Azul também recebeu o prêmio ‘Restructuring Deal of the Year’. A cerimônia aconteceu em Dublin, durante o 13º encontro de líderes do setor, organizado pela Airline Economics. A reestruturação também foi reconhecida com o prêmio Liability Management Deal of The Year, pelo Bonds & Loans Latin America & Caribbean Awards, ocorrido no ano passado. Além disso, Alex Malfitani foi eleito 'CFO do Ano' no Prêmio Equilibrista 2023, concedido pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF-SP).