Latam vende 350 mil passagens em voos codeshare com Voepass em 2023
Atualmente, aérea oferece acesso a 26 destinos brasileiros em serviços operados regularmente pela parceira
A Latam acaba de registrar a marca de 350 mil passagens aéreas vendidas em 2023 para voos operados pela Voepass. O volume de vendas reflete as ampliações mais recentes do acordo entre as empresas aéreas, que teve início em 2014. Por meio do codeshare, a companhia consegue oferecer atualmente passagens para outros 26 destinos brasileiros, principalmente em aeroportos regionais. Durante todo o ano, os voos da Voepass para Ribeirão Preto, Joinville e Presidente Prudente foram os mais buscados da parceria no site da empresa.
“Esse codeshare também faz parte do compromisso da Latam de ampliar o acesso dos brasileiros à aviação e os resultados mostram que estamos no caminho certo. A Voepass é uma parceira estratégica para distribuir o nosso cliente por 26 aeroportos de todo o Brasil, sobretudo naquelas localidades que só podem ser acessadas por aeronaves menores para até 70 passageiros, como é o caso do ATR-72”, destaca a diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil, Aline Mafra.
Atualmente, a aérea oferece aos seus clientes em seu site acesso a 26 destinos brasileiros em voos operados regularmente pela Voepass: Ipatinga (MG), Juiz de Fora (MG), Guanambi (MG), Barreiras (BA), Feira de Santana (BA), Paulo Afonso (BA), Teixeira de Freitas (BA), Lençóis (BA), Fernando de Noronha (PE), Uruguaiana (RS), Santa Maria (RS), Pelotas (RS), Santo Ângelo (RS), Aracati (CE), Araguaína (TO), Tefé (AM), Santa Isabel do Rio Negro (AM), Barcelos (AM), Carauari (AM), Coari (AM), Manicoré (AM), São Paulo de Olivença (AM), Mossoró (RN), Campina Grande (PB), Presidente Prudente (SP) e Ribeirão Preto (SP).
A partir de 1º de janeiro de 2024, os clientes começarão a voar nas rotas da Voepass: Recife-Campina Grande, Campina Grande-Fortaleza, Recife-Natal, Natal-Mossoró, Mossoró-Fortaleza e Salvador-Vitória da Conquista. As passagens aéreas estão disponíveis no site da Latam.
“A parceria representa um passo importante para a consolidação da presença regional das empresas, com ampliação de rotas e conexões pelo Brasil, além de oferecer vantagens comerciais por meio do compartilhamento de voos para os nossos clientes”, comenta o diretor de Marketing Voepass, Miguel El Debs.