JetSmart implementa conjunto de melhorias para agências em site
Durante os meses de outubro e novembro será atribuído bônus para novos registros no portal
Com o objetivo de melhorar a experiência dos seus clientes e parceiros de negócios, a JetSmart implementou uma série de melhorias no seu portal de empresas e agências. Entre as funcionalidades que o novo portal apresenta está o registro e agrupamento de passageiros frequentes, o que irá poupar tempo na utilização da plataforma.
Além disso, o usuário também terá:
- acesso rápido ao check-in,
- pagamento parcial (opção de pagar com a conta do portal e o restante com outro meio de pagamento),
- aumento de serviços num único clique,
- acesso direto a alterações de reserva ou devoluções,
- notificações sobre alterações em voos,
- revisão e download das faturas emitidas (no caso do Chile)
A estas novidades acrescenta-se que, durante os meses de outubro e novembro, será atribuído um bónus promocional de US$ 20 a quem se registrar no portal e a todos os seus usuários ativos.
A gerente comercial de Mercados Internacionais e Desenvolvimento Regional da JetSmart, Verónica Marambio, comentou as novidades. "Estamos muito felizes em anunciar estas importantes melhorias em nossa plataforma. A companhia caracteriza-se pela sua proposta digital inovadora, essencial para qualquer negócio que pretenda entregar uma proposta de valor diferenciadora e relevante aos seus clientes. A melhoria constante do portal de empresas e agências tornou-se uma estratégia crucial para melhorar o relacionamento e a experiência do cliente com os nossos serviços, aproximando-nos um passo do nosso objetivo de facilitar o acesso à aviação de preços ultrabaixos", diz.