Azul amplia em 10 vezes operação no Galeão, indo para 30 voos diários
No Aeroporto Santos Dumont, a companhia seguirá com os voos da ponte aérea com Congonhas (SP)
A Azul ampliará em dez vezes a sua operação no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro, de maneira gradativa a partir de 23 de dezembro deste ano, e definitivamente em 2 de janeiro de 2024. A companhia sairá de três decolagens diárias para 30 voos diretos ligando o terminal carioca com as cidades de Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Campina Grande (PB), Guarulhos (SP) e Campinas (SP).
No Aeroporto Santos Dumont, a companhia seguirá com os voos da ponte aérea com Congonhas, em São Paulo, com 13 voos diários em cada sentido. Além disso, a Azul também manterá seus voos entre Congonhas e o Aeroporto de Jacarepaguá, via Azul Conecta, com 14 voos diários entre as duas cidades, sendo sete em cada sentido.
Presente na capital fluminense desde março de 2009, três meses após o seu primeiro voo comercial, a companhia ressalta a importância do mercado carioca. “Estamos focados em ampliar nossas operações no Aeroporto do Galeão, um equipamento de suma relevância para o Rio de Janeiro. A Cidade Maravilhosa é parte integral de nossa história e investimos desde 2009 para poder oferecer um serviço de qualidade aos cariocas. O Rio é, e continuará sendo, muito relevante para nossa malha aérea, apoiando o desenvolvimento econômico e turístico do Rio de Janeiro, conectando a cidade com mais de 150 destinos atendidos pela Azul”, afirma o diretor de Relações Institucionais da aérea, Fábio Campos.
Os voos estarão disponíveis nos próximos dias no site da Azul, Central de Vendas ou em agências de viagens parceiras.