Karina Cedeño   |   06/10/2023 15:49
Atualizada em 06/10/2023 16:08

Azul amplia em 10 vezes operação no Galeão, indo para 30 voos diários

No Aeroporto Santos Dumont, a companhia seguirá com os voos da ponte aérea com Congonhas (SP)


Divulgação
Companhia sairá de 3 decolagens diárias para 30 voos diretos ligando o terminal carioca com as cidades de Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Campina Grande (PB), Guarulhos (SP) e Campinas (SP)
Companhia sairá de 3 decolagens diárias para 30 voos diretos ligando o terminal carioca com as cidades de Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Campina Grande (PB), Guarulhos (SP) e Campinas (SP)

A Azul ampliará em dez vezes a sua operação no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro, de maneira gradativa a partir de 23 de dezembro deste ano, e definitivamente em 2 de janeiro de 2024. A companhia sairá de três decolagens diárias para 30 voos diretos ligando o terminal carioca com as cidades de Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Campina Grande (PB), Guarulhos (SP) e Campinas (SP).

No Aeroporto Santos Dumont, a companhia seguirá com os voos da ponte aérea com Congonhas, em São Paulo, com 13 voos diários em cada sentido. Além disso, a Azul também manterá seus voos entre Congonhas e o Aeroporto de Jacarepaguá, via Azul Conecta, com 14 voos diários entre as duas cidades, sendo sete em cada sentido.

Presente na capital fluminense desde março de 2009, três meses após o seu primeiro voo comercial, a companhia ressalta a importância do mercado carioca. “Estamos focados em ampliar nossas operações no Aeroporto do Galeão, um equipamento de suma relevância para o Rio de Janeiro. A Cidade Maravilhosa é parte integral de nossa história e investimos desde 2009 para poder oferecer um serviço de qualidade aos cariocas. O Rio é, e continuará sendo, muito relevante para nossa malha aérea, apoiando o desenvolvimento econômico e turístico do Rio de Janeiro, conectando a cidade com mais de 150 destinos atendidos pela Azul”, afirma o diretor de Relações Institucionais da aérea, Fábio Campos.

Os voos estarão disponíveis nos próximos dias no site da Azul, Central de Vendas ou em agências de viagens parceiras.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados