Azul muda de cor em apoio à campanha do Outubro Rosa
Aérea busca reforçar seu compromisso em combate ao câncer de mama e inspirar mulheres a se cuidarem
A Azul Linhas Aéreas acaba de lançar o apoio à campanha do Outubro Rosa com o lema "Tem Muito Azul na Vida Depois do Diagnóstico", para estimular outras mensagens importantes e afastar de vez o estigma de sentença de morte que acompanha o câncer de mama – e que, já se sabe, pode oferecer 95% de chance de cura, quando identificado precocemente.
A companhia aérea também homenageia as "Vitoriosas da Azul" que superam a doença e garantem que os desafios e as transformações inevitáveis pós-doença só as deixaram ainda mais empoderadas, felizes e com vontade de viver.
"Por mais um ano, a Azul traz histórias inspiradoras de mulheres que venceram o câncer, principalmente por terem detectado a doença logo no começo. A ideia é mais que mostrar a importância da prevenção, mas também trazer leveza e esperança a um tema tão sensível. A Azul reforça seu compromisso no combate ao câncer e, ainda, inspira as mulheres a se cuidarem e a acreditarem que, por pior que seja o diagnóstico, existe sempre a esperança da cura", comenta a diretora de Criação Executiva da Africa Creative, Sophie Schonburg.
Na lista das principais causas que a Azul apoia, anualmente, a campanha do Outubro Rosa mobiliza toda a companhia, não apenas com a troca simbólica da cor em suas redes sociais ou usada, voluntariamente, pelos tripulantes como “uniforme”.