Copa aumentará frequência de voos a partir de BH em 2024
Companhia aérea passará a ter dez voos semanais entre Belo Horizonte e a Cidade do Panamá
A Copa Airlines chegou no final de agosto a 15 anos de operação de sua rota no BH Airport e, para celebrar a data, anunciou que, a partir de janeiro, aumentará a frequência dos voos a partir do destino. Além dos voos diários que já estão em operação (CM764 e CM765), a empresa terá uma frequência semanal adicional às segundas e quartas e aos sábados. Os novos voos (CM770) partirão de Belo Horizonte às 11h59 e chegarão às 16h58 no Panamá.
Com esta mudança, a companhia aérea passará a ter dez voos semanais entre Belo Horizonte e a Cidade do Panamá.
“Este é um momento muito especial para nós, de celebração e fortalecimento do nosso compromisso com os mineiros. Há 15 anos, oferecemos aos passageiros a possibilidade de viajar para mais de 80 destinos e mais de 30 países nas Américas do Norte, do Sul, Central e Caribe, com uma rápida conexão na cidade do Panamá. Continuaremos ampliando a conectividade de Minas Gerais e queremos sempre trazer novidades para este mercado que é tão importante para nossas operações”, comenta a gerente de Vendas da Copa Airlines, Monica Afonso.
Herlichy Bastos, diretor de Operações do BH Airport, também celebra o momento e o fortalecimento do aeroporto como hub de conexões. “O voo para o Panamá, bem como as diversas conexões que essa rota permite, contribui para que o mineiro possa viajar para onde desejar no mercado internacional. Seguimos atentos em ampliar a conectividade de Minas Gerais com o Brasil e o mundo”, ressalta.
O anunciou aconteceu ontem (31) em um evento com Miguel Lecaro, embaixador do Panamá. Raphael de Lucca, country manager Brasil da Copa Airlines, também prestigiou o evento. Ainda pela Copa Airlines, marcaram presença Monica Afonso, gerente de Vendas; e Luiz Fabiano Dias, executivo de Vendas para as regiões de Belo Horizonte, Manaus e Recife.
Atualmente, a Copa Airlines opera voos diários de/para Belo Horizonte com aeronaves Boeing 737-800A ou 737-800B, que contam com 16 assentos em classe executiva e 144 (ou 138) assentos na cabine principal.