Air Europa terá classe executiva em todos os voos Salvador-Madri
Avião para a rota é o Dreamliner 787-9, com poltronas na configuração 2-2-2
A Air Europa acaba de anunciar que oferecerá a classe executiva em todos os voos que ligam Salvador, na Bahia, a Madri, na Espanha. A novidade será implementada a partir de fevereiro de 2024.
O avião para a rota é o Dreamliner 787-9, que consome cerca de 20% a menos de combustível que os convencionais. Também reduz em 20% a emissão de gás carbônico e em 60% o impacto acústico.
A nova classe business dos voos entre a capital baiana e a capital espanhola possui as poltronas na configuração 2-2-2. Os assentos são adaptáveis para cama e reclinam da forma como o passageiro deseja.
A cabine executiva da Air Europa ofererece pratos exclusivos do menu elaborado pelo chef Martín Berasategui, que possui 12 estrelas Michelin, além de ter wi-fi à disposição e entretenimento a bordo. Os clientes também recebem um kit amenity, contendo uma bolsa de mão com itens de higiene pessoal.
"A classe executiva do Dreamliner 787 conta com um considerável espaço entre os assentos, o que permite que os passageiros possam chegar descansados ou fazer suas atividades de trabalho sem preocupações. Este é mais um investimento que fizemos no mercado brasileiro, colocando na rota a melhor aeronave e atendendo aos pedidos dos nossos passageiros”, diz o diretor geral da aérea no Brasil, Gonzalo Romero.
A companhia opera em Salvador com duas frequências semanais, nas quartas e sextas-feiras. Todos os voos têm como destino a capital espanhola e de Madri é possível realizar conexões com toda a Europa.