Victor Fernandes   |   28/07/2023 19:53
Atualizada em 31/07/2023 10:05

Azul nega fim de parceria com United e cita falha de sistema

Passageiros encontraram dificuldades ao emitir passagens da Azul com milhas do programa da United

Flickr/ Rafael Luiz Canossa
TudoAzul teve intercorrência em seu sistema, mas já trabalha na normalização
TudoAzul teve intercorrência em seu sistema, mas já trabalha na normalização
Nesta semana, circularam notícias e reclamações de passageiros de que não estava sendo possível emitir passagens da Azul Linhas Aéreas com milhas do programa de fidelidade da United Mileage Plus, levando a pensar que a parceria entre as companhias poderia ter acabado. No entanto, a Azul já negou a possibilidade e creditou situação à uma falha no sistema.

“O TudoAzul, programa de fidelidade da Azul, informa que, devido a uma intercorrência em seu sistema, alguns Clientes poderão encontrar dificuldade em emitir bilhetes utilizando milhas do programa Mileage Plus, da United Airlines. O programa de fidelidade da Azul já está trabalhando na normalização da plataforma e ressalta que a intercorrência em nada a afeta a boa relação que mantém com a parceira”, comunicou a aérea.

O Portal PANROTAS também procurou a United para um posicionamento sobre o caso e a companhia aérea confirmou a falha pontual no sistema da Azul.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados