Beatrice Teizen   |   06/07/2023 18:37

Aerolíneas Argentinas dá início à sua temporada de inverno

De acordo com a companha aérea, voos se encontram com uma alta ocupação para os meses de julho e agosto


Divulgação
Brasil é o mercado internacional mais importante para a Aerolíneas Argentinas
Brasil é o mercado internacional mais importante para a Aerolíneas Argentinas

Na última segunda-feira (3), com a partida do primeiro voo entre São Paulo e Bariloche, na Argentina, a Aerolíneas Argentinas deu o início formal aos voos de sua alta temporada de inverno. Nesta quinta-feira (6), partiu o primeiro voo entre São Paulo e Ushuaia e, no dia 14 de julho, será a vez da rota São Paulo-San Martín de los Andes.

De acordo com a aérea, os voos regulares de Guarulhos a Mendoza, Salta e Tucumán, Córdoba e El Calafate, assim como os outros destinos mencionados, se encontram com uma alta ocupação para os meses de julho e agosto.

Em resumo, serão sete voos semanais para Bariloche, dois para Ushuaia, dois para Mendoza, dois para San Martín de Los Andes, dois para Córdoba-El Calafate e dois com direção a Salta-Tucumán. Somam-se ainda 33 voos semanais de São Paulo ao Aeroparque Jorge Newbery, em Buenos Aires, que permitem conexões imediatas com toda a rede de voos de companhia aérea.

Considerando outras origens do Brasil, a empresa opera 21 frequências semanais saindo do Rio de Janeiro, seis de Porto Alegre, quatro de Curitiba, quatro de Salvador e quatro de Brasília.

"Brasil é o nosso mercado internacional mais importante. É por isso que desde o ano passado estamos impulsionando estes voos de temporada para que os brasileiros possam desfrutar do melhor que a Argentina tem para oferecer em matéria de Turismo de inverno", diz o presidente da Aerolíneas Argentinas, Pablo Ceriani.

Por último, a companhia ressalta o crescimento dos pontos de venda do exterior desde que começou a trabalhar em sua estratégia para o estímulo do Turismo receptivo: de uma participação média de 46%, foi para 78% na entrada de reservas de voos internacionais.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados